“O Outro Lado do Paraíso”: Lívia tenta alertar Clara sobre golpe de Renato: ‘Cê tá cega, ele vai te matar’, mas vingativa tem atitude surpreendente

Lívia ficará desesperada quando for avisada que Clara e Renato finalmente irão se casar em “O Outro Lado do Paraíso”. A jovem não esconderá o medo de perder Tomaz.

Decidida a fazer qualquer coisa para não entregar a guarda de Tomaz para o casal, Lívia decidirá procurar Renato e terá certeza de que o médico está planejando dar um golpe em Clara e colocar as mãos na mina de esmeraldas. A filha de Sophia tentará procurar Clara e alertá-la, mas a jovem não acreditará em nada. “Você tá cega, Clara”, afirmará Lívia.

As cenas descritas acima irão ao ar no final do capítulo desta terça-feira (13). Gael também será informado sobre o casamento de sua amada e também tentará alertar Clara de que o noivo sempre demonstrou ter “uma coisa dupla”.

Durante a conversa com Renato, Lívia irá pressioná-lo. “Às vezes, você falava que queria pegar a guarda do garoto pra mim e pra você. E agora, vai querer pegar a guarda? Pra pegar as esmeraldas? ”, questionará Lívia, um dia antes de o maléfico médico ser desmascarado por Clara.

Ele responderá que só deseja ser feliz ao lado da mulher que ama. “Renato, fui casada com você por muitos anos. Mesmo assim nunca fui capaz de ver no fundo dos teus olhos. Nele tem uma sombra. Você não vai conseguir tomar meu filho. Estou te avisando. Tenho algo contra você. Tenta tirar ele de mim e você saberá”, ameaçará a loira.

Não satisfeita com a conversa, Lívia irá procurar Clara em sua casa. “Você tem ideia de quem é o homem com que você vai se casar? Clara, eu fui casada com ele muitos anos. Não tenho nenhum motivo pra ser sua amiga. Mas eu conheço muito bem o Renato. E sei exatamente qual é o plano dele”, Revelará Lívia.

“Você está completamente cega em relação ao Renato. Ele só se casou comigo por causa das esmeraldas. Durante nossa união, ele deixou claro que queria ter a guarda do menino. Você entende? Ele queria colocar Gael de escanteio. Tirar a guarda de Sophia”, contará Lívia.

Clara afirmará que Renato sempre gostou de menino. “Não nego. E o Tomaz, dele. Tanto que ele o chama de pai. Mas o Renato não é ingênuo. Ele sabia que se eu pegasse a guarda do garoto, as esmeraldas viriam juntos”, insistirá a irmã de Gael.

Lívia contará que o médico sempre planejou pegar a guarda do menino. “Disse que a partir de determinada idade, a voz da criança já tem poder, é ouvida legalmente. Se a gente pedisse a guarda, minha mãe ficaria contra, mas o Tomaz iria dizer com quem queria ficar. Por isso, ele sempre fez questão de se apegar ao menino. Pra ter a guarda. E quem tem a guarda, também tem o controle das esmeraldas”, explicará a loira.

Clara não concordará com o pensamento de sua ex-cunhada e lembrará que ela tentou roubar seu filho. Afirmará que não tem motivo para levar à sério o que ela está dizendo. “Lívia, entenda uma coisa, o que eu mais desejo neste mundo é ter meu filho de volta. Sou a mãe dele, vou conseguir, mais dia menos dia. E você irá perder”, disparará a vingativa.

“Você não quer me ouvir? Só vim aqui te avisar. Mais tarde, quando se lembrar do que estou te falando, não adianta chorar. Porque eu realmente sei até onde um homem tão ambicioso pode chegar. Se ele quer ter as esmeraldas, e não você, Clara, o que terá coragem de fazer, quando finalmente conseguir o que tanto deseja? Vai se livrar rapidamente de você, vai te matar! Nem vai dar tempo de você se arrepender de ter se casado com ele”, afirmará Lívia, antes de deixar a mansão da milionária.