“O Outro Lado do Paraíso”: Lívia procura Renato e faz grave ameaça caso ele se case com Clara: “Tenho coisas contra você”

Quando Lívia ficar sabendo que Renato finalmente conseguirá se casar com Clara, a loira ficará preocupada com guarda de Tomaz, pois sabe que com a união, eles terão mais chances de tirar Tomaz de seus braços.

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, ela irá procurar Renato e acusá-lo de querer ficar com a guarda do garoto só para colocar as mãos nas esmeraldas. Estando ciente de que esse é o grande desejo do vilão, Lívia decide procurá-lo no hospital: “Eu já imaginava que iria te encontrar aqui no plantão”, dirá Lívia. “Estou trabalhando dobrado, amanhã é dia de sair com o Tomaz e com a Clara”, lembrará o médico. “Já estou sabendo, já foi notificada. É visita permitida pela lei. Vamos até a lanchonete? ”, convidará ela.

Chegando na lanchonete, Lívia começará a criticá-lo: “Você é como uma flecha. Aponta pro alvo e vai em direção a ele. Primeiro fui eu, não foi? Já que a Clara se casou com o Gael. Eu era a segunda da sua lista”, lembrará a jovem.

“Tua autoestima anda muito baixa. Você tem grandes qualidades, Lívia. Eu gostava de você”, afirmará ele. “Gostava das esmeraldas também. Às vezes você dizia em pegar a guarda do menino pra mim e pra você”, disparará Lívia. “Porque eu realmente gosto do Tomaz. Ele me chama de pai”, dirá ela. “E agora, vai querer a guarda dele? ”, questionará ela.

Diante da pergunta de Lívia, Renato ficará em silêncio e a jovem continuará: “Quer o garoto só para ficar com as esmeraldas. Casa com ela… e retoma o processo de guarda do Tomaz”, afirmará ela.

Lívia, eu amor a Clara. Desejo que ela seja muito feliz. E ela só vai ser feliz, quando tiver seu filho de volta”, explicará o médico.

“Renato, fui casada com você por muitos anos. Mesmo assim, nunca consegui ver o que você carrega no fundo dos seus olhos. Só sei que tem uma sombra”, revelará a filha de Sophia. “Você me amava. Eu também…”, dirá ele.

Lívia ficará irritada com a cara de pau do seu ex: “Renato, não mente pra mim. Só te aviso uma coisa. Você não vai tomar meu filho”, afirmará ela. “Fique tranquila, o filho nem é seu. É da Clara”, lembrará o médico.

“Renato, você está avisado. Eu fui casada com você por muitos anos. Tenho muitas coisas contra você”, revelará Lívia. “Sério? Que tipo de coisa? ”, responderá ele, apresentando um ar irônico. “Quer saber mesmo? Tenta tirar meu filho de mim que você saberá”, finalizará a irmã de Gael.