“O Outro Lado do Paraíso”: Lívia busca ajuda de Mercedes e revelação feita pela vidente a deixa em choque

Para os fãs da novela o “outro Lado do Paraíso” não é difícil se lembrar de quando a personagem Lívia acompanhou Clara até a casa da benzedeira Mercedes, no momento em que a loira chegou ao local, Mercedes sentiu que precisava orar por ela, mas como Lívia ainda estava sendo aliada de Sophia, ela recusou a reza.

Na época, Lívia queria ficar com Tomaz a todo custo, por isso preferiu não dar atenção aos avisos da vidente e ainda a humilhou chamando a sensitiva de louca.

Mas, conforme a jovem vem descobrindo as maldades de sua mãe, e que ainda teve coragem de mentir a vida toda afirmando que era sua mãe biológica, ela começou a mudar seus pensamentos envolvendo a megera.

Quando soube que seu irmão Gael foi conversar com Mercedes e que finalmente descobriu detalhes de seu passado, Lívia decidirá ir buscar ajuda com a benzedeira.

“Você veio… Estava te esperando… Precisamos conversar. Você fica, Gael? Cléo, faz um cafezinho pra ele. Agora vem, moça… vem comigo. Sempre soube que você ia voltar”.

“Eu não vou mentir, não pensava em vir aqui. Mas Gael falou coisas boas da senhora. Eu sei que a gente já se viu. Mas não foi bom”, responderá Lívia.

“Não foi bom. Não foi”, dirá a benzedeira, que ouve algo é sorri. “Estou com meu coração muito angustiado. Mas você, ah, você… vai conhecer a verdadeira felicidade”, completará Mercedes.

“Eu, feliz? Felicidade é uma palavra que não conheço. Eu vivo em meio a um tormento porque Clara pode ganhar a guarda do Tomaz. E meu homem… nem me ligou ontem”, lamentará a irmã de Gael.

Lívia contará a Mercedes sobre sua descoberta de que Sophia não é sua mãe biológica: “Isso me faz sentir tanta dor. Aqui dentro. Dentro do meu coração”, afirmará ela.

Mercedes faz uma grande revelação

“Minha filha, milagre é aquilo que a gente julga ser impossível e que se torna possível. Milagre é quando uma benção cai sobre nossa cabeça. Um verdadeiro milagre, é o que você vai ter. Deixa eu te abençoar, você vai ser uma mulher completa e feliz”, continuará ela, abençoando Lívia que estará chorando muito.