“O Outro Lado do Paraíso”: Grávida de Mariano, Lívia finalmente viverá momentos de felicidade; veja detalhes

Depois de grandes tempestades em sua vida, Lívia finalmente terá alguns momentos felizes na trama global “O Outro Lado do Paraíso”. Desde o começo da novela, Lívia busca vivenciar a verdadeira felicidade, porém nunca conseguiu. O único momento em que ela realmente pareceu estar realizada foi quanto o menino Tomaz estava ao seu lado.

A irmã de Gael ficará angustiada por não receber notícias de seu namorado, sem saber que o garimpeiro foi vítima das maldades se Sophia. Por isso, decidirá ir buscar a ajuda de Mercedes, na esperança de que a sensitiva revele algo envolvendo o paradeiro de Mariano.

Lívia ficará surpresa ao ouvir de Mercedes que ela finalmente será muito feliz, pois, na verdade, nunca soube o que era a verdadeira felicidade.

A filha de Sophia contará a sensitiva que vive angustiada por causa de Clara, pois teme que a milionária tire Tomaz dela. Além disso, ela também irá dizer que sua mãe de criação vive jogando em sua cara que não gosta dela e agora, sofre com o desaparecimento de seu namorado.

“Eu sinto tanta dor, Dona Mercedes”, revelará Lívia, apontando para o coração.

Notando a infelicidade de Lívia, Mercedes fará uma linda oração pela jovem e revelará que um milagre em sua vida está prestes a acontecer.

 

Um grande milagre na vida de Lívia

Dias depois de conversar com a sensitiva, Lívia começará a se sentir muito mal e irá até o hospital para realizar uma consulta com o doutor Helder. Para surpresa de Lívia, ela afirmará que ela está grávida.

Sabendo de que não pode engravidar, Lívia contará ao médico que isso é algo impossível de acontecer, pois há anos atrás, Tônia já havia dito que ela não poderia ser mãe.

Ela revela que sua menstruação está realmente atrasada, mas acredita que isso esteja acontecendo pelo tanto de nervosismo que vem passando nos últimos dias.

Depois de analisar a ficha da moça, o ginecologista solicita alguns exames e diz que, certamente, ela só tinha dificuldade para engravidar, que não seja tão fértil quanto algumas mulheres, mas, pode afirmar que uma gravidez está confirmada.

O médico ainda dirá que, mesmo tento muito respeito pelo trabalho de Tônia, acredita que ela exagerou no diagnóstico.

Lívia ficará dividida entre a alegria e a dúvida e contará ao médico que há anos atrás fez algo de errado, referindo-se a um aborto. Mesmo diante da revelação, ele continuará afirmando que Lívia está realmente grávida.

Saindo do consultório médico, ela se lembrará dos dizeres de Mercedes e passará a ter alguma esperança de que a felicidade realmente está chegando em sua vida.

Mesmo com seu grande amor desaparecido, ela irá considerar o acontecimento um milagre e, com um lindo sorriso no rosto, Lívia fará outros exames exigidos pelo médico, o que confirmará a sua tão desejada gravidez.