“O Outro Lado do Paraíso”: Gael se une a Clara e planeja plano que acabará com Sophia: ‘Quero que minha mãe pague por tudo’; veja detalhes

O capitulo que será exibido nesta segunda-feira promete deixar os fãs de “O Outro Lado do Paraíso” surpresos, pois muitas emoções estão por vim.

Após saber que Sophia conseguiu resgatar a esmeralda gigante e que a venderá de maneira clandestina, Lívia dará uma ideia para seu irmão Gael.

“Gael, dá o troco em Sophia. Conversa com a Clara e a chama para dar um flagrante em nossa mãe. Gael, já te falei, essa é a sua chance de provar para Clara que você realmente está ao lado dela”, afirmará Lívia.

Seguindo o conselho de sua irmã, Gael irá procurar Clara, mas antes de contar seu plano, dirá que ainda a ama.

“Gael, eu fui muito apaixonada por você, temos um filho lindo. Que é uma âncora que nos une por toda a vida, mas… Eu vou me casar com o Renato”, contará a vingativa.

“Clara, para com isso, não se case com ele não. Não é porque vim aqui te dizer que te amo na hora mais errada do mundo. Mas não vou com a cara dele, nunca fui”, opinará ele.

Ao notar que Clara fingiu não ter ouvido seu conselho, Gael mudará de assunto. “Mas fique tranquila, não vim aqui falar sobre o seu casamento. Quero que minha mãe pague o que fez. Vou provar para você que sou merecedor de sua confiança. Hoje ela vai tentar se dar bem”, concluirá o irmão de Lívia.

Decidido a provar seu amor, Gael mostrará estar disposto a ajudar Clara com sua vingança contra Sophia. Ela ficará admirada com a atitude de seu ex-marido e confiará nele, acreditando que Gael está realmente passando por uma mudança positiva.

Os dois conversarão e finalmente irão fazer com que Sophia pague um preço altíssimo por sua ambição. Já Lívia, estará torcendo para que tudo dê certo, pois conseguirá se vingar da megera que interferiu em sua fuga com Mariano.