“O Outro Lado do Paraíso”: Gael fica sensibilizado com a situação de Amaro e toma atitude surpreendente

Gael começará a revelar seu lado bondoso ao notar o sofrimento do portuga em “O Outro Lado do Paraíso”.  O ex-marido de Clara está se tornando um homem de bem e, brevemente, depois que Amaro perder a visão durante um acidente que acontecerá nas minas de esmeraldas de Sophia, Gael tomará uma decisão surpreendente.

O badboy vai ficar altamente sensibilizado com o desfecho do acidente e oferecerá apoio a Amaro, pagando uma cirurgia para que ele volte a enxergar.

Primeiro, Estela irá buscar ajuda com sua mãe, que negará o pedido imediatamente. “Dona Sophia, a mina é da senhora! É sua obrigação pagar por essa operação! ”, dirá Amaro. “É minha obrigação? Então vai buscar os seus direitos, me processe”, responderá a vilã.

Quando Gael for até a casa de Estela acompanhado de Lívia, sua irmã explicará a situação do portuga. “O Amaro tem chance de voltar a enxergar. Mas não tem dinheiro para pagar a operação. Eu fui buscar ajuda com a nossa mãe. Mas ela recusou”, contará ela. “Estela, o que você esperava dela? Generosidade nunca foi o forte dela”, lembrará o rapaz.

Lívia ficará triste ao ver a preocupação de Estela e oferecerá dinheiro para pagar a cirurgia. “Estela, eu pago a operação. Eu sei que a Sophia dá uma mesada pra você. Mas eu tenho um pouco de dinheiro. Lá em casa o dinheiro corre a rodo”, garantirá Lívia.

Gael também se prontificará e dirá que a responsabilidade é da mina. “Você não, Lívia. A mina é que vai pagar o procedimento. Esse aí ficou cego durante o desabamento. Faz o seguinte, Amaro…”, dirá Gael, tirando dinheiro do bolso e repassando a Estela.

“Marcam a consulta no hospital em Palmas. Pega um táxi. Pode deixar tudo no meu nome, e quando for acontecer a cirurgia, eu passo lá assinar”, afirmará o ex-marido de Clara.

Estela agradecerá muito o irmão. “Gael. Eu nem sei como agradecer esse teu ato bondoso”, se alegrará a anã. “Estou sem palavras pra agradecer o que está fazendo por mim”, continuará Amaro. “Fiquem tranquilos, eu tô fazendo a minha obrigação. Agora, portuga, vê se faz a tal operação e enxerga logo. Pra fazer minha irmã feliz. Eu já sei que vocês…ó…tão juntos”, brincará ele.

“Gael, não estamos. Ela não quer, diz que se eu voltar a enxergar, não vou querê-la mais”, explicará ele. “Sou uma anã”, justificará a jovem professora.

“Estela, todo mundo nota que você é anã, não precisa ficar falando isso o tempo todo. Se ele quer, ele quer e pronto”, encorajará Lívia. “Eu quero muito ficar com ela. Provo tudo que disse, quando eu voltar a enxergar”, garantirá Amaro.