“O Outro Lado do Paraíso”: Gael coloca Dona Caetana contra a parede e faz ameaça grave para desvendar passado de Sophia

Gael, que não é tonto nem nada, começará a desconfiar do passado de sua mãe e decidirá buscar informações com Dona Caetana, colocando a ex-mulher da vida contra parede.

Tudo começará quando ele chegar ao garimpo em companhia de Sophia e dar de cara com Maíra, uma das prostitutas do bordel. “Zé Victor, o que essa mulher está fazendo aqui? Eu já falei que não gosto desse tipo de senhora aqui na mina”, falará Sophia. “Olha aqui, eu não sou nenhuma doente, só quero saber notícias do Mariano”, explicará Maíra.

“Do Mariano? Quem deveria estar preocupada com ele sou eu, pois ele tem uma dívida grande com o garimpo. Foi embora sem deixar pistas. É o que o Zé Victor me falou”, mentirá a megera. “Acontece que antes de sumir ele foi no bordel saber coisas da senhora”, comentará a prostituta.

 “O que ele foi saber sobre a minha mãe? ”, perguntará Gael. “Eu não sei. Mas quem sabe ele e dona Sophia conversaram e ele decidiu sumir. A gente não quer briga. Só que o Johnny… Tá sofrendo muito por causa do irmão. Se a senhora realmente sabe de algo… fala pra gente, por favor”, pedirá ela.

“O que eu vou saber? Sou a mais interessada em saber onde ele tá. Ele fugiu sem pagar o que me deve. Eu é que peço. Se souberem de algo, me falem”, despistará a vilã. “Eu e meu filho temos esmeraldas para vender. Me dá licença, mas hoje é dia de receber compradores”.

Gael ficará pensativo e curioso com o passado da mãe e prometerá passar no bordel. “Quem sabe depois eu passo lá pra tomar uma cerveja com vocês”, dirá ele. “Gael, não me diga que agora você está frequentando bordel de quinta categoria? ”, ironizará Sophia.

Logo depois, Gael chegará ao bordel. “Eu vim aqui falar com você. Ouvi que Mariano queria saber algo da minha mãe”, falará o herdeiro de Sophia.

“Ele veio aqui pra ter algumas informações sobre Sophia. Disse que ia conseguir com Dona Caetana. Ela sempre sabe de tudo. Foi dona de bordel a vida toda, desde mocinha. Ela sabe”, responderá Maíra.

“Da minha mãe ela não tem o que saber, pois minha mãe nunca foi prostituta”, rebaterá ele. “Mas eu sei que ela falou algo envolvendo sua mãe pro Mariano. Ele se apegou nisso. Fez a gente dar um jeito de falar com ela”, detalhará a prostituta.

Na próxima sequência aparecerá a cena do capitulo 139 em que Mariano se encontra com Dona Caetana. “Deixa comigo, que eu vou falar com essa velha”, afirmará Gael, que caminhará em direção da senhora e a abordará. “A senhora está bem? ”. “O que você veio fazer aqui? Beber? ”, questionará Dona Caetana.

“Não, quero saber o que a senhora sabe do passado de minha mãe”, dirá Gael. Caetana encarará Gael, que a pressionará. “Não tente disfarçar. Sabe muito bem quem é a minha mãe. É a poderosa Sophia. A rainha das esmeraldas. Você esconde algo sobre a minha mãe que eu ainda não sei. Fala logo, desembucha. Eu não vou sair daqui enquanto a senhora não falar o que sabe”, ameaçará o filho da megera.

Será que Gael vai finalmente descobrir o passado sujo de sua mãe?