“O Outro Lado do Paraíso”: Desapontado pelo casamento de Clara e Renato, Patrick é confortado por Mercedes

Dias antes do casamento entre Renato e Clara acontecer, Mercedes conseguirá notar a grande tristeza de Patrick na trama global “O Outro Lado do Paraíso”.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 23 de março, a sensitiva irá afirmar que sabe dos sentimentos do jovem e pedirá que ele tenha paciência e espere. Patrick vai até a casa de Mercedes acompanhando Renato, Clara e Tomaz. Enquanto o casal brinca no quintal com o menino, o advogado terá uma conversa com Mercedes.

“Eles estão se divertindo muito”, dirá ela. “Muito, mas como é recente a notícia do casamento, prefiro não ficar por perto… a senhora me entende, não é mesmo? ”, questionará Patrick.

Logicamente que, a vidente já está ciente do que está acontecendo. “Claro que entendo. Eu sinto seu coração muito triste. Você ama muito a Clara”, afirmará ela. “Prefiro não falar dos meus sentimentos. Eu só desejo que ela seja muito feliz”, afirmará o advogado.

No momento, Mercedes ouvirá vozes e Patrick perceberá. “Estava ouvindo… as vozes? ”, perguntará ele. “Eu sempre ouço as vozes”, lembrará a companheira de Josafá.

Demonstrando estar curioso, Patrick questionará o que ela está realmente ouvindo. “O que elas estão falando? ”. “Que clara ainda vai ser muito feliz”, responderá ela. “Com ele, Dona Mercedes? ”, se referindo a Renato.

“Prefiro não falar sobre o futuro. Muitas vezes, quando a gente conta algo que irá acontecer no futuro… ele simplesmente se dissipa como um nevoeiro tocado pelo vento. Não, não… Você é um homem bom”, responderá a vidente.

Patrick afirmará que sempre está tentando ser o melhor. “Você sim, tem uma alma muito bonita. Quem tem uma alma pura costuma sofrer mais que as outras pessoas. Sofre dores que ninguém conhece. Mas no final…”, dirá ela sorrindo.

“Por que a senhora está sorrindo”, perguntará Patrick. “Calma meu jovem, o futuro está aí… tão perto. E vai dizer tudo que você precisa fazer”, avisará Mercedes.

“É algo muito especial, me diz o que tenho que fazer”, insistirá Patrick. “Aguarde. Aguarde. Não precisa ter tanta pressa… o que é teu, será teu. Acredite nisso”, revelará a vidente, sorrindo novamente.