“O Outro Lado do Paraíso”: Completamente cego, Amaro pede Estela em casamento, mas a anã tem resposta inusitada

Amaro provou ser um grande cafajeste ao tentar se casar com Estela por interesse. Porém, tudo indica que ele irá se arrepender de tentar ter dado o golpe na filha de Sophia antes de ficar completamente cego durante um acidente que irá acontecer na mina de esmeraldas.

Após perder a visão, o português irá morar na casa de Estela e revelará grande amor pela professora. Ele voltará a pedi-la em casamento, mas levará o fora da anã. “Não quero me casar”, responderá Estela.

O casal protagonizará algumas cenas bonitas depois que o acidente acontecer. Estela passará a ajudar o ex-noivo a aprender a fazer suas tarefas sozinho. Será exibido alguns momentos românticos entre o casal, com direito a beijo e declaração de amor.

“Estela, quero pedi-la em casamento”, revelará o português no capitulo que está previsto para ir ao ar no dia 3 de abril. “Ai, fiquei toda arrepiada, de tanta emoção”, dirá a romântica Rosalinda.

“O que você está falando, Amaro? Você quer se casar comigo? ”, questionará ela. “Sim, porque a amo mais que nunca. Você, Estela, está me ajudando muito. Recuperei minha dignidade. Aceita o meu pedido de casamento? ”, questionará ele. “Não”, retrucará a mimosa.

Estela não esqueceu o que o portuga lhe fez, ao ser ameaçado por Sophia. “Você enlouqueceu, Estela? É o português que tá pedindo. Teu grande amor. Pare de ser tonta”, aconselhará a fiel empregada.

“Como não aceita, Mimosa? Você é a luz da minha vida”, argumentará ele. “Vamos ser francos. Você me pede agora em casamento porque não está enxergando. Mas se voltar a enxergar, vai se arrepender. Por isso, não aceito”, resumirá Estela.

“Lembre-se que eu já gostava de você antes de perder a visão. Minha Mimosa, você me faz tão bem, tem a alma mais pura e linda deste mundo. Eu imploro, casa comigo”, insistirá ele.

Estela demonstrará estar decidida. “Amaro, não insista, não quero me casar. Eu não caso com você”, dirá a anã.

Ela continuará ajudando Amaro a se recuperar e até convencerá Gael a pagar uma cirurgia para que ele recupere sua visão.

Primeiro a anã recorrerá a sua mãe, alegando que o comerciante perdeu a visão em uma explosão na mina. Porém Sophia negará seu pedido. Só que Gael ficará abalado com a situação do português e dará o dinheiro necessário para que o procedimento seja realizado.