“O Outro Lado do Paraíso”: Com a ajuda de Sophia, Jô consegue separar clara e Patrick; veja como:

Jô fará de tudo para unir Adriana e Patrick, na trama global “O Outro Lado do paraíso”. Desde que notou que Dri é completamente apaixonada pelo advogado, a loira vem arquitetando um jeito de afastá-lo de Clara.

E, mesmo amando o jovem, Adriana avisou a madrasta que não queria recorrer a nenhum truque para ter o amor do patrão. Porém Sophia entrará na jogada, e perceberá o interesse da filha de Elizabeth pelo homem, passando a incentivar Jô a separar o casal que é considerado uma grande ameaça para ela.

A vilã decidirá ir fazer uma visita a sobrinha e aproveitará a chance para atacar. “A Adriana está apaixonada pelo advogado? Mas ele não está se relacionando com a Clara? ”, insinuará a vilã.

“Pelo que eu vejo, a situação entre Patrick e Clara ainda não tem uma definição. Mas eu digo observando de longe. Porque não tenho uma convivência com eles”, analisará Jô.

“Eu também não sei dizer qual é a relação entre eles. Mas é algo inevitável. Mas cedo ou mais tarde eles assumirão a relação. O que é algo péssimo”, Dirá Sophia. “Para você? ”, perguntará Jô. “Claro que não, nem estava pensando em mim, mas na querida Adriana. Para e pense, se está apaixonada pelo Patrick”, disfarçará ela.

Sophia aproveitará o momento para conseguir o que quer. “Adriana é uma menina linda, pertence à mesma classe social. O único problema é que Clara está entre eles. É lógico que brevemente a Clara e o Patrick vão ficar juntos. Se já não estão”, insultará a mãe de Gael.

“Mas por que eles esconderiam a relação”, perguntará Jô. “Há muitas coisas em jogo. Incluindo a guarda do meu neto. Um juiz mais conservador poderia ir contra a ideia de morarem juntos sem estarem casados…, mas as suas não irmãs? Adriana e Clara? Você, que praticamente criou a Adriana, precisa fazer alguma coisa. Separa o Patrick de Clara”, irá aconselhar Sophia.

Jô contará que já tinha pensado nisso e Sophia continuará falando: “O estado psicológico de um doente influencia muito, especialmente em seu tratamento. Se a Dri estiver feliz, apaixonada, com certeza vai ter mais vontade de lutar pela vida. A Clara não terá coragem de ser tão egoísta ao ponto de querer o Patrick só para ela. Você já sabe o que tem que fazer? ”, incentivará. “Pensando bem, sei perfeitamente como separar Clara de Patrick”, afirmará.

Depois que finalizar a conversa com Sophia, Jô decidirá procurar Clara. “Olha, eu vou direto ao assunto. Clara, você está ou não se relacionando com o Patrick? Para nós, que estamos de fora, não fica muito evidente a relação entre vocês. Mas eu sou uma mulher experiente. Sei muito bem que uma mulher e um homem, não viveriam juntos sem ter uma relação amorosa”.

Clara ficará em dúvida, mas decide revelar a verdade. “Quer saber mesmo? Não vou negar, existe sim, um relacionamento entre eu e ele. Mas por que está interessada nesse assunto, Jô? ”, perguntará a mocinha.

Diante da resposta, Jô começará a fazer chantagem emocional contra Clara. “Eu entendo Clara, mas a Dri, sua irmã, é completamente apaixonada por ele. Mas você está entre eles. Você sabe. Dri está muito doente, até quando vai viver, infelizmente não sabemos, porque se não aparecer um rim… O tempo é escasso. Enquanto espera na fila, ela pode… o rim pode entrar em colapso. E adeus”, falará Jô.

“Eu sei disso e sofro muito com essa possibilidade. Só descobri que tinha uma irmã um pouco tarde. Gosto muito dela”, afirmará Clara. “Se você realmente gosta dela, ajude-a… Deixe o caminho livre para ela. Sua irmã”, exigirá Jô.

Clara ficará visivelmente chocada com a proposta de Jô, porém acabará cedendo a sua chantagem emocional. Ela conversará com Beth e pedira conselhos, que também incentivará Clara a deixar o caminho livre para a irmã. “Então Clara, você tem que sair do caminho. Deixe o Patrick livre”, dirá sua mãe.

Seguindo os conselhos de Beth, Clara irá encontrar Patrick e dizer que está amando outro homem. Depois do rompimento, Beth irá sugerir que ela apareça na companhia de Gael, fingindo que reatou o relacionamento com seu ex-marido, tudo para não dar nenhuma chance de Patrick procurá-la para reatar o romance.