“O Outro Lado do Paraíso”: Cleo descobre que tem dom sobrenatural; veja qual

A partir do capitulo exibido nesta segunda-feira (26), mais uma personagem passará a ouvir vozes na trama global “O Outro Lado do Paraíso”.

Cleo vai descobrir que também carrega um dom sobrenatural, assim como Dona Mercedes. Ela escutará uma música e ficará intrigada ao notar que o mesmo som não é escutado por outras pessoas.

Mercedes notará a angústia de sua neta, porém decidirá esperar para explicar que ela foi “escolhida” por Eles.

A jovem questionará sua avó, perguntando de onde está vindo aquela música linda que está tocando. “Eu não sei, minha filha. De algum lugar. Eu também estou escutando a mesma música, é linda. Ouve ela. Abra seu coração, e ouve. Agora eu sei, que antes eu sentia, agora eu sei”, sussurrará a sensitiva, em um tom misterioso.

Cleo não entenderá o que sua vó está querendo dizer: “Só ouve a música, deixe que ela entre em seu coração”, pedirá Mercedes.

Já na terça-feira, Cleo ouvirá novamente a mesma música e dirá que ela tem o som semelhante à de um metal.

A personagem que se casou recentemente com Xodó vai descobrir o dom lentamente. Vários capítulos se passará para que, enfim, Mercedes decida revelar que a neta é como ela.

Somente no capitulo que será exibido no dia 15 de abril é que tudo ficará completamente explicado para o público. A vidente questionará se agora são vozes em vez de música que a jovem está escutando.

“Cada vez mais claro. Agira, já escuto palavras inteiras”, revelará a jovem. “São ‘Eles’, minha filha. Eles que estão falando com você”, responderá a mística. “Por qual motivo ‘Eles’ resolveram falar comigo? ”, questionará Cleo.

“Eu não sei. Nem você nunca há de saber. Eles escolhem como quem falar. Mas quem é escolhido tem que ter o coração aberto. Você carrega o dom, Cleo. O dom que eu também sempre tive. Ouve”, orientará Mercedes.

Na trama, Cleo acabou de mudar de vida. Ele decidiu abandonar a prostituição e se casar com o garimpeiro Xodó. A personagem até dirá que vai arrumar um emprego, mas Xodó não deixará, e sua vó recomendará que ela deixe o tempo passar.