“O Outro Lado do Paraíso”: Clara finalmente desmascara a empregada Janete e faz ameaça grave; veja detalhes

Tudo ficará muito complicado para a nova empregada de Clara, especialmente por ela ter falado demais e revelar para Renato que Clara estaria gastando mais do que deveria.

Clara tentará livrar sua mãe do vício do álcool e, por isso, acabará dando dinheiro para Renan abrir uma grife de luxo para Beth, a mãe da mocinha.

Ao pegar carona com o médico, a empregada começará a puxar conversa com o vilão e afirmará que Clara é uma pessoa de bom coração, contando que ela provou isso recentemente. Renato ficará curioso com os dizeres da doméstica.

 “O que Clara fez para você estar dizendo isso”, perguntará ele. “Dona Elizabeth bebia. Quer dizer, ainda bebe. E Clara usou o seu dinheiro. Eu sei disso porque ouvi eles falarem isso, que dona Beth ia montar uma grife de vestido chique com o Renan”, revelará ela, ingenuamente.

“Pois hoje, a Clara colocou muito dinheiro na conta dele, pedindo para que Renan inaugurasse logo a grife, pra mãe dela ter algo pra fazer. É para ajudar ela a sair do vício. Ela não é generosa? Questionará a empregada.

“Nossa, muito generosa”, repetirá Renato, que buscará ajuda de um advogado para bloquear os bens da jovem. Diante das revelações, Fabiana levará Clara ao tribunal e, após a audiência, o juiz concordará com o bloqueio da fortuna.

“Dona Clara, seus bens ficarão bloqueados até o fim desse processo. Não poderá movimentar nenhum centavo do banco sem ter uma ordem judicial. Não poderá vender nada que faça parte do patrimônio bloqueado”, dirá o juiz.

Clara descobrirá rapidamente que foi Janete, a responsável por tornar evidente a situação e corre para tirar satisfações com a doméstica.

 Diante das acusações, a empregada contará que só conversou com Renato, sem imaginar que ele tinha tais intenções, já que sempre foi muito gentil com ela. Clara ameaçará mandá-la embora, porém a empregada irá implorar para não ser demitida.

Será que Clara vai mostrar seu lado generoso ou vingativo com a empregada fofoqueira?

 

A culpa também será de Elizabeth?

Clara decidirá investir muito dinheiro na grife depois de ver o descontrole de sua mãe. Beth ficará tão louca que quebrará tudo em sua casa, pois notará que não vai ser nada fácil largar o alcoolismo.

Beth quebrará todas as garrafas de bebida e também alguns moveis da casa. E, diante do surto, Clara se mostrará disposta a fazer qualquer coisa para sua mãe esquecer o álcool, por isso irá depositar uma grande quantia em dinheiro na conta de Renan. “Acho melhor a gente começar a desenvolver uma grife de vestidos de noivas e festas, pois era isso que ela queria fazer. Isso seria algo capaz de ocupar a cabeça dela”.

“A Beth sempre adorou criar”, responderá Renan. “Clara, eu não sei se essa é a melhor hora…”, alertará Patrick. “A hora é agora. Seu eu depositar uma quantia razoável em sua conta, você dá início, Renan? ”, questionará a vingativa. “Posso começar montando a empresa. Contratar um escritório”, responderá ele, enquanto Patrick afirmará que Beth está precisando ter auxílio médico.