“O Outro Lado do Paraíso”: Clara e Patrick se entregam ao amor, mas Beth consegue destruir o romance; veja detalhes

Patrick e Clara finalmente irão ficar juntos, como é o desejo de muitos fãs do casal, porém o romance não irá durar por muito tempo.

Conforme revela o roteiro da trama, os dois vão se relacionar depois que Clara descobrir os planos maléficos de Renato, que só queria tirar sua fortuna e depois matá-la.

As cenas do romance entre eles serão marcantes, porém as coisas não caminharão da maneira que desejamos, pelo menos no que depender do autor. O casal irá se separar nos próximos capítulos, o que causará muita revolta nos telespectadores que estão esperando o romance acontecer.

Tudo acontecerá quando Clara estiver perto de se casar com o médico Renato. Ao pegar a pasta que o avô a deixou, Clara encontrará uma foto de Renato com seu pai e, a partir disso, a mocinha finalmente descobrirá todo o passado sujo do vilão.

Depois que Renato for desmascarado e acabar confessando que matou sua amiga Beatriz, Patrick e clara ficarão ainda mais próximos, e Clara confessará ao bonitão que só iria se casar com Renato por gratidão.

Os dois vão revelar seus sentimentos e passarão a viver um relacionamento que brevemente será destruído por Elizabeth, mãe de Clara.

De acordo com algumas fofocas envolvendo o casal, a advogada e irmã de Clara será o motivo da separação de Patrick e Clara.

 

Beth destruí a relação entre Clara e Patrick

“Clara, me desculpe por concordar com isso. Estou carregando uma culpa muito grande em relação a sua irmã… Você precisa sair do caminho, deixando o Patrick livre para fazer a Dri feliz”, pedirá Beth.

Clara ficará completamente arrasada, mas decidirá terminar seu romance com o galã. Ela irá buscar a ajuda de Gael e pedirá para que ele finja um relacionamento com ela, mas neste meio tempo, eles acabarão relembrando os momentos felizes que viveram juntos e se envolverão novamente.