“O Outro Lado do Paraíso”: Cido descobre traição de Samuel e decide voltar a se relacionar com Irene

Samuel passará a dormir com Suzy por causa da Tigrinha e, consequentemente, trairá Cido nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”. As noites quentes que o médico terá com a enfermeira não ficará em segredo por muito tempo, o que provocará a separação do casal gay da trama global.

O psiquiatra estará tomando café com Suzy quando Adneia, Cido e Irene chegam. “Dormiu até mais tarde hoje, Cido? ”, perguntará Suzy. “Deve ter tido uma noite muito cansativa”, completamente a mãe do médico.

Cido, então, afirmará que teve uma noite maravilhosa. “Nossa, não sentiu minha falta? ”, perguntará Samuel. “Claro que sim. Mas você está dormindo com essa aí”, dirá o motorista.

“Essa aí se casou com ele na igreja e de papel passado. Teve uma filha com ele”, afirmará a loira.

“É só por isso que eu estou dormindo no quarto com ela. Por causa da minha filha. Ah´, essa menininha me toma tanto tempo, todas as noites. Ainda bem que sou muito resistente”, argumentará o médico.

“Não é não. Você está com cara de quem está muito cansado”, rebaterá Cido. “Não estou cansado, estou feliz. Por causa da Tigrinha”, tentará explicar o médico.

Samuel terminará o café da manhã e dirá que precisa se retirar para ir trabalhar, mas Suzy o impedirá. Adnéia, por sua vez, fará de tudo para plantar a discórdia entre Cido e Samuel. “Suzy, não precisa mentir a vida toda. Por sua filha”, dirá a sogra.

“De que mentira vocês estão falando? ”, perguntará Cido. “Você é cego, Cido, é cego? Então, eu te explico o que está acontecendo aqui. A Tigrete voltou a ser Tigrão. Eu e ele estamos tendo noites tórridas, com muita paixão e desejo. Ele está muito melhor que antes, me agarra, me desfruta. Me faz mulher”, revelará Suzy.

 

Samuel se complica

“Samuel, você está me traindo? ”, perguntará o moreno. “Cido, eu te traí, me perdoa. Me perdoa, eu estava na cama, ela também…. As coisas foram acontecendo”, assumirá Samuel. “Bobinho. Esse tempo todo. Fico até cansada, de tanto que ele me quer”, completará Suzy.

“Eu não consigo, Samuca”, responderá Cido. “Qual o problema? Eu estou dormindo com o Cido todas as noites”, revelará Irene. “Samuel, eu já tinha tentando te avisar, mas você não quis me ouvir”, comentará Adnéia, colocando mais lenha na fogueira.

Logo após as revelações, o casal trocará várias acusações e os dois irão partir para os tapas. “Ah, que vida bela”, comemorará Adnéia, enquanto o casal briga.

 

Casal Gay se separa

No capítulo seguinte, Irene e Cido deixará a casa do médico. “Já vai tarde, seu traidor”, falará Samuel. “Eu vou com o Cido”, revelará Irene, que contará com o apoio de Adnéia.

A ex-sogra de Cido prometerá três meses a mais de salário. “Três meses? É bônus por que ela pegou o Cido? ”, perguntará Samuel. “Meu filho, eu sou uma mulher muito generosa. Ela vai ficar desempregada, e o Cido não vai ter do que viver…”, explicará ela. “Dá quatro meses de salário. Férias e décimo terceiro”, dirá Suzy.

“Você não está percebendo, Samuel? É festa! Elas tramaram nas tuas costas pra separar a gente. Sua mãe que dizia te compreender, fez de tudo para te jogar nos braços da Suzy”, afirmará Cido.