“O Outro Lado do Paraíso”: Beth faz revelação bombástica envolvendo Renato, mas Clara diz que está decidida a se casar

Coração de mãe costuma ser poderoso e raramente se engana, não é mesmo? E Elizabeth ficará em choque quando Clara revelar que irá se casar com Renato em “O Outro Lado do Paraíso”.

Depois que o pedido for feito e a vingativa aceitar, a jovem vai até o quarto da mãe para revelar a novidade. Como sempre, Beth estará alcoolizada e correrá esconder a bebida e fazer gargarejo antes de permitir que sua filha entre.

No capítulo que está previsto para ir ao ar nesta Segunda-feira, dia 12, Clara buscará o conselho de sua mãe sobre seu casamento com o médico. “Filha, você está querendo me contar algo? ”, perguntará Beth. “Eu… vou me casar”, avisará ela. “Nossa, que bom. Eu vejo o Patrick em torno de você…”, dirá Beth, achando que é com o advogado que sua filha se unirá.

“Mãe, Patrick é como um irmão para mim. Eu vou me casar com o Renato”, revelará a vingativa. “Nossa, estou muito surpresa. Nunca imaginei que seria ele o seu escolhido”, falará Beth, demonstrando estar assustada com a decisão de Clara.

Clara desabafa com sua mãe e contará que o médico há muito tempo gosta dela. “O mais importante é saber se você realmente o ama”, rebaterá Beth. “Mãe, eu sou muito grata por tudo que ele me fez”, afirmará Clara. “Filha, gratidão não é amor”.

“Uma vez que o Patrick me falou as mesmas palavras. Eu posso provar com muitos argumentos, que Renato é sim, o homem certo para mim”, reafirmará Clara. “Isso piora mais… Pois amor verdadeiro não precisa de argumentos. Quando amamos de verdade, simplesmente estamos cientes de que é a pessoa certa”, dirá Beth.

A mocinha questionará Beth. “Você está contra o meu casamento com ele? ”. “Clara, eu vou ser muito franca com você. Tem algo nele que não gosto… Não sei dizer bem o que é, mas isso é instinto de mãe”, contará Beth. “Eu te disse, está muito estranha hoje. Fique bem. Vou descansar”, despede-se Clara, demonstrando não gostar dos conselhos de Beth. “Se você está decidida, só posso desejar que você seja muito feliz, mas saiba que algo nele não me agrada”, finalizará ela. “Eu estou decidida sim. Vou me casar com ele”, afirmará a vingativa.