“O Outro Lado do Paraíso” Beatriz está viva e retorna de maneira impressionante para salvar Clara

Uma grande reviravolta está prestes a acontecer na trama global “O Outro Lado do Paraíso”. Todos os fãs da novela estão ansiosos para saber qual será o desfecho da personagem Clara, interpretada pela atriz Bianca Bin.

Mas, o que ninguém esperava é que Walcyr Carrasco, autor da trama de sucesso, está reservando momentos impressionantes para o final de “O Outro Lado do Paraíso”.

Já havíamos revelado que Mariano não morreria de verdade, mesmo sendo atacado a tesouradas pela grande vilã Sophia.

Agora, de acordo com a revista “Guia da TV”, outra personagem que já deveria estar morta há quase dez anos, também reaparecerá para salvar a vida de Clara.

Beatriz não está morta

Beatriz, personagem que passou vários anos ao lado de Clara no hospício, foi quem lhe apoiou naquele momento difícil, ambas se tornaram grandes amigas e a senhora acabou lhe doando uma grande fortuna.

Ela havia sido internada no manicômio pela sua sobrinha-neta, Fabiana. Será a loira que entrará na justiça, pois não aceitará que Clara tenha direito às obras de arte que eram de sua tia-avó.

A fortuna foi calculada em aproximadamente 100 milhões e, para salvar a vida de sua amada, Patrick voltará ao hospício e descobrirá muitos segredos envolvendo a suposta morte de Beatriz.

O ninguém imaginava é que a senhora bondosa estivesse viva. É bom lembrar que Renato utilizou o caixão que seria colocado o corpo de Beatriz para esconder Clara. Ele fez com que o corpo da mocinha fosse jogado de um grande precipício direto no mar.

Renato acreditava que a ex-mulher de Gael fosse morrer, mas felizmente não foi isso que aconteceu, pois, a vingativa voltou mais forte e firme do que nunca.

Clara será salva por Beatriz

De acordo com a publicação feita pela revista, Patrick voltará ao hospício onde Clara e Beatriz ficaram internadas e acabará descobrindo que Beatriz acabou sobrevivendo aos remédios que Renato indicou.

No início, Beatriz só aparecerá em cenas de flashback. Porém, mais tarde, a amiga de Clara aparecerá viva, elegante e forte. Ela surgirá novamente na trama quando sua sobrinha vilã ser condenada por tudo que cometeu.