“O Outro Lado do Paraíso”: Após levar várias tesouradas e ser enterrado vivo, Mariano voltará e destruirá a vida de Sophia; veja detalhes

Mariano será mais uma das vítimas da maldade de Sophia e, após levar várias tesouradas na barriga e ter sido enterrado vivo. Mariano surgirá na trama completamente recuperado no quilombo de “O Outro Lado do Paraíso”.

A partir do episódio que mostrará sua suposta morte, a Mãe do Quilombo passará a cuidar de alguém muito ferido e doente que pediu ajuda em sua porta. O mistério será mantido por dez capítulos até revelar que o garimpeiro e ex-amante de Sophia “ressuscitou”.

Em sua primeira aparição após ser quase morto pela megera, Mariano ainda vai estar muito debilitado e tomará um remédio à base de ervas preparado pela personagem de Zezé Motta. ”Toma, te trouxe seu remédio”, falará a Mãe do Quilombo.

Mariano aparecerá deitado em sua cama e com sua barriga completamente enfaixada. A cena será a última do capitulo de 14 de abril.

A trama já estará exibindo seus últimos capítulos, já que está prevista para terminar no dia 12 de maio.

Serão poucas as cenas mostrando a Mãe do quilombo cuidando do garimpeiro. Mas, a que mais gerará desconfiança irá ao ar um pouco antes de Mariano revelar ao público que sobreviveu ao ataque de Sophia.

No momento em que ele estiver aos cuidados da benzedeira, Raquel e Clara irão até o local buscando os conselhos da mãe do Quilombo.

Diante da visita inesperada, ela inventará que está cuidando de uma criança com sarampo e conseguirá despistar e fazer com que as duas não entrem em sua casa.

No momento em elas se despedirem, a curandeira acabará cometendo uma gafe. “Eu vou voltar a cuidar da garota que está com sarampo”, dirá ela. Mas não era um menino”, questionará Clara. “Menina. Eu falei menino? Estou ficando velha mesmo”, despistará ela.

Lívia ficará muito desconfiada com seu sumiço, já que, o garimpeiro tinha prometido que iria se livrar de Sophia para finalmente ficar com ela. Ao mesmo tempo, a loira descobrirá que está grávida de Mariano, o que a deixará ainda mais nervosa com seu sumiço.

Já seu irmão, também não acreditará na história envolvendo o sumiço de seu irmão. Pois, mesmo tento brigado com o garimpeiro por causa de suas mentiras, ele irá buscar ajuda com a polícia.

O salvamento do trabalhador da mina será quase que “um milagre” do autor da trama. A sequência escrita por ele envolvendo o ataque de Sophia contra Mariano será uma das mais sanguinolentas da novela.