“O Outro Lado do Paraíso”: Após “cura gay”, Samuel tem recaída com limpador de vidro bombado

Dona Adnéia está fazendo de tudo para acabar com o relacionamento de seu filho com o motorista. Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” ela acreditará que o médico finalmente “virou homem” e conseguirá levar a diante seu relacionamento amoroso com Suzy, a mãe de sua filha. Porém, ele terá uma recaída, algo que deixará sua família abalada.

Depois de ter passado por uma “cura gay”, como afirmará sua mãe, e voltar a se relacionar com a enfermeira, Samuel não resistirá e acabará caindo em tentação novamente.

Ele chegará apressado na cozinha para tomar café, falando que está atrasado para o trabalho, e ficará em choque ao ver um rapaz entrando sem camiseta. O nome do ator ainda não foi divulgado, mas sabe-se que será um homem atlético, bonito e malhado.

Ele estará suado e no meio da cozinha do médico exibindo o peitoral com um balde e esfregão nas mãos, conforme revelou o roteiro do capitulo.

No momento, o psiquiatra ficará completamente desconcertado e questionará: “Quem é você? ”, “Oi, eu estava limpando os vidros”, responderá o jovem, que se chamara Ademir.

Sua mãe chega e se encarregará de apresentar os dois: “Ah, sim, Samuelzinho, agora que não podemos mais contar com a ajuda da Irene, Suzy e eu vamos organizar o serviço de casa. Contratamos o Ademir”.

“Ele é muito famoso aqui no prédio, contratamos ele para fazer a limpeza dos vidros”, explicará a mãe do médico. “Você sabe né, se eu tentar lavar, é perigoso me matar, caindo daqui de cima”, comentará Suzy.

 “Eu só estou um pouco surpreso. Sente-se, Ademir”, pedirá ele, demonstrando estar encantado com o homem. “Sentar? ”, questionará o trabalhador. “Samuel, ele só…”, interromperá sua mãe, demonstrando estar com medo de que seu filho tenha uma recaída.