Nádia arruma ‘amante’ e trai Odair, em “O Outro Lado do Paraíso”

Nádia já provou ser uma mulher muito fogosa, mas ficou completamente destruída quando descobriu que seu marido Gustavo era sócio de um bordel localizado em Pedra Santa. Além disso, ela também desvendou que ele mantinha um caso amoroso por anos com Leandra, a dona do estabelecimento.

Extremamente magoada e revoltada com a situação, ela decidiu colocar seu marido para fora de casa, e ainda assumiu uma relação com Odair, um de seus funcionários.

Nádia conseguiu se vingar e humilhar o ex-marido infiel, e o momento aconteceu quando ele foi no seu salão de beleza pedir para que ela o apoiasse diante do momento complicado que estava passando.

A dondoca fez questão de revelar publicamente que estava se relacionando com um homem muito mais novo e potente na cama.

Porém, de acordo com o roteiro, o fogo da madame não será apagado somente por Odair, pois ela terá um caso com seu ex-marido.

Conforme revelou o site ‘Notícias da TV’, tudo irá acontecer quando Nádia se decepcionar na hora íntima com o novo namorado, que rejeitará suas fantasias sexuais.

Quem acompanha a trama global, certamente notou que ela e seu ex-marido adoravam praticar diversas ‘fantasias-sexuais’, mas Odair já mostrou que prefere algo mais básico, como a posição ‘papai e mamãe’. Frustrada com a rejeição do bonitão, ela voltará a se encontrar com seu ex-parceiro.

Tudo acontecerá de maneira inesperada. Os dois estarão sozinhos, depois de realizar um almoço em família, em comemoração ao casamento de Melissa com Diego.

Aproveitando a ausência de Odair, ela irá começar a se insinuar e será rapidamente correspondida pelo ex-juiz: “Tem saudades de nossos abraços trepidantes. Vamos subir, bebê. Eu quero e sei que você também quer. Seremos amantes”, oferecerá Gustavo.

Ela pensará e rapidamente aceitará a proposta. Os dois subirão para o quarto e como é de costume, ela abrirá as cortinas usando uma fantasia de dominatrix, com direito a máscara, chicotinho e roupa de couro.

Depois que esse encontro acontecer, os dois passarão a ser amantes, em cenas bem quentes, algo típico do casal.

Será que Odair irá descobrir que Nádia está sendo infiel?