Juvenal tem surpresa chocante ao ver Desireé nua em O Outro Lado do Paraíso

Juvenal perdoará Desireé e decidirá se casar com a garota de programa, porém o lapidador ficará assustado em sua primeira noite de amor com a jovem.

Será neste momento em que ele perceberá que a moça tem algo a mais, notando que ela tem a genitália masculina. O segredo da prostituta que se dizia pura e virgem será revelado quando ela for dormir na casa de Juvenal, às vésperas do casamento.

Depois de descobrir que a jovem era prostituta, ele levará outra rasteira na história. Para agradá-la, Juvenal enfeitará sua casa com muitas flores para receber a noiva, porém ficará incomodado quando ela pedir para que ele deixe as luzes apagadas no momento em que os dois iniciarem uma intimidade mais profunda.

Os noivos irão até o quarto, e Desireé se oferecerá para fazer uma dança sensual. “Fique calmo, eu começo por nós dois, meu amor. Faço um strip tease para você”, dirá ela. “Um strip tease. Faz”, concordará ele, antes de colocar uma música romântica para tocar pelo celular.

“Olhe meu corpo, ele é todo seu, Juvenal”, provocará Desireé, usando um lingerie pequena. “Tira tudo vai”, pedirá o noivo.

“Não Juvenal, tudo não pode”, protestará ela. “Você sempre trabalhou na vida, tá acostumada”, argumentará Juvenal. “Nunca fiquei completamente nua diante de um homem. Posso trabalhar de prostituta, mas nunca nua. Jamais”, explicará Desireé.

“Deixa a luz apagada senão eu não faço nada”, exigirá ela. Juvenal atenderá o pedido da noiva e verá o vulto dela. Ele questionará se ela tirou toda a roupa. “Tirei Juvenal. Agora estou nuinha”, responderá Desireé.

“Que delicia, agora quero ver”, disparará ele, que acenderá a luz sem ela esperar.

“Não, apaga! Juvenal não” reagirá ela, demonstrando estar apavorada com a situação. “Meu Deus, é homem. É homem! ”, gritará o lapidador, em choque.

A cena descrita acima irá ao ar no capitulo do dia 14 de abril.