Josafá e Mercedes se casam em cena emocionalmente e devem morrer juntos no final da trama, em “O Outro Lado do Paraíso”.

Desde o início da trama global “O Outro Lado do Paraíso”, acompanhamos a linda história de amor entre Mercedes e Josafá. A sensitiva, que quando ainda era jovem teve um relacionamento com o avô de Clara, acabou o deixando quando Dona Caetana revelou que estava se relacionando com ele. Acreditando fielmente na mentira da ex-prostituta, ela acabou se casando com outro homem.

Os anos foram se passando e os dois mantiveram uma linda amizade, porém, Josafá nunca escondeu que sempre amou Mercedes.

Os dois passaram a ter uma união que encanta os fãs do casal, cultivando muito respeito, carinho e amizade por anos e anos um cuidando do outro.

Depois que Sophia roubou as terras de Clara e expulsou o avô da vingativa de suas propriedades, ele passou a morar com seu antigo e único amor. Caetana surgiu depois e acabou contando que toda sua história era uma grande mentira, mas acabou revelando que tinha uma filha com Josafá.

Em uma cena que deixou o público da novela muito emocionado, Mercedes chorou muito por não ter dado um filho biológico ao seu amado.

Com a volta de sua filha, Mercedes descobriu que seu ex-marido faleceu. E, diante da notícia, Mercedes toma a decisão de finalmente se casar com Josafá.

“Você quer se casar comigo, Josafá”, perguntará Mercedes. Logicamente que, ele ficará muito emocionado com o pedido de sua amada e responderá que sim.

Clara, ao ficar sabendo da novidade, insistirá para que o casal realize um lindo casamento, assim como desejavam fazer no passado.

Com a insistência de Clara, o casal decidirá fazer uma cerimônia simples e cheia de emoção, o que deixará os telespectadores emocionados. Até mesmo Caetana, a responsável pela separação dos dois no passado, estará presente.

Mas, como já era de se esperar, o lindo casal deverá morrer no final. Para quem realmente acompanhou o folhetim global desde o início, viu que Mercedes fez um acordo com a ‘morte’ e deu metade de seus dias para salvar a vida de seu amado.

De acordo com revelações feitas pelo jornalista Flavio Ricco, Mercedes e Josafá deverão deixar a trama no mesmo dia, ou seja, os dois irão morrer juntos.

Logicamente que, o fim do casal pode sofrer alterações, se o autor decidir alterar o destino dos pombinhos.