Gael descobre que sua mãe matou sem usar a tesoura, fica em choque e decide se unir a Clara em sua vingança final, em “O Outro Lado do Paraíso”.

Gael finalmente descobrirá a verdadeira mãe que tem. O playboy verá Sophia pagar pela morte do delegado Vinicius na prisão.

Completamente abalado com os dizeres de sua mãe ao diretor do presidio, ele decidirá proteger Clara, temendo que Sophia tente dar um novo golpe em sua amada.

Por incrível que pareça, Gael terá alguns momentos de “príncipe encantado” ao presentear Clara com uma linda esmeralda, junto com a promessa de fazer justiça e devolver suas terras.

Gael também ganhará uma nova pretendente, que será Leandra, a dona do Bordel. Ela não vai resistir ao charme do filho de Sophia e lhe oferecerá uma noite de amor totalmente grátis.

Essa será a primeira vez que a mulher o assediará, porém não será a última. Gael recusará rapidamente a proposta, mas afirmará que ela é “gostosa e malandra”, mas que sua cabeça só consegue pensar na mulher que ama de verdade.

A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira (29), porém antes disso, Gael já terá oferecido uma prova de amor a Clara. “Faço questão. Algo que você nunca teve. Uma linda esmeralda das terras que sempre foram suas e agora é do nosso filho. Essa esmeralda representa a paz entre a gente. Eu vim dizer que estou do seu lado, pra qualquer coisa”, afirmará ele.

“Eu escutei uma ligação entre minha mãe e o Renato. Deu pra entender que ele está querendo aprontar com você”, revelará Gael a Clara. Diante disso, Clara contará para ele como ficou milionária e que Renato quer tirar toda sua fortuna.

Chegando em casa, ele baterá boca com sua mãe e afirmará que não vai deixar que ela dê um novo golpe em sua amada. Depois da discussão, Gael ouvirá uma conversa entre Sophia e o diretor do presidio em que Vinicius foi morto.

Gael descobrirá que ela realmente pagou para que o delegado fosse assassinado para eliminar as provas que o criminoso tinha contra ela. Suas descobertas farão com que Gael fique ao lado de Clara, lhe ajudando a fazer com que Sophia pague por tudo que já fez.