Fabiana surpreende Clara com proposta e deixa a vingativa em pânico, em “O Outro Lado do Paraíso”

No capítulo que irá ao ar nesta terça-feira (27) em “O Outro Lado do Paraíso”, logo depois que o casal de vilãos chegarem de surpresa na casa de Clara, Fabiana e Renato não perderão tempo e começarão a pôr em prática o seu plano de vingança que estão arquitetando contra a vingativa.

Ah Clara, eu descobri tudo que você me fez. Você roubou todas as telas que herdei da minha falecida avó. Logicamente que contou com a ajuda do meu primo, né Patrick? ”, afirmará a loira.

“Eu já desconfiava de muitas coisas, mas estava decidido a fechar meus olhos se tivesse realmente se casado comigo. Você me abandonou no altar, Clara. Me humilhou diante de todos”, completará o médico.

A companheira de Renato aproveitará o momento e decidirá fazer uma proposta. “Eu investiguei e descobri no mercado internacional por quanto você vendeu minhas telas. 125 milhões de dólares, é muito dinheiro, não é mesmo? Mas como sou legal, podemos entrar em um acordo. Você me devolve 100 milhões e ficar tudo certo entre a gente”, sugerirá Fabiana.

Clara ficará em choque com a proposta e não saberá o que fazer, pois além de perder todo o seu dinheiro, Clara também será ameaçada de ser presa, caso a loira faça uma denúncia de roubo.