Fabiana e Renato invadem a casa de Clara e a deixa completamente apavorada, em “O Outro Lado do Paraíso”

A partir de segunda-feira, Clara e Fabiana iniciarão um grande barraco em “O Outro Lado do Paraíso”. Ao lado de Renato, Fabiana não pensará duas vezes e invadirá a casa de Clara.

A loira passará a intimidar Clara, dizendo que tudo que está ali lhe pertence. “Você roubou as telas que minha vó deixou pra mim”, gritará Fabiana, demonstrando estar completamente descontrolada.

A briga continuará no capítulo seguinte. Para que não se lembra, Clara falou algumas verdades antes de pedir demissão. Acusou seu ex-marido de assédio sexual e afirmou que a loira era injusta, além de ser uma pessoa que dava nojo.

Fabiana continuará com sangue nos olhos pois está ciente de que Clara realmente tirou de sua casa as telas avaliadas em milhões. Durante a discussão, Renato também revelará à ex-noiva que está disposto a fazer de tudo para se vingar dela.

“Finalmente descobri tudo que você fez. Tenho certeza de que o Patrick te ajudou em tudo. Belo primo você é”, esbravejará Fabiana.

“Estou muito surpresa com a sua presença aqui, Renato. Não imaginava que você e Fabiana se conheciam”, dirá a vingativa.

“Nós nos conhecemos a pouco tempo. E nos casamos. Sempre tive curiosidade em saber como você ficou milionária. Quando se casou com Gael, não tinha onde cair morta”, revelará ele.

Clara e Patrick descobrirão que Janete falou o que não deveria sobre o passado da vingativa. “Furtou três telas de pintores famosos da casa da Fabiana. Ia fingir que não sabia se tivesse se casado comigo. Você me abandonou no altar. Me humilhou na frente de todos”, lembrará o vilão.

Fabiana interromperá o assunto e contará como descobriu que Clara “furtou” suas obras valiosas. Um flashback mostrará que a filha da loira observou Clara pegando uma mala velha do lixo e entrando rapidamente em um táxi.

“Pesquisei na internet e vi que as telas de minha vó tinham sido vendidas em leilões internacionais. Consegue imaginar por quem? Clara Tavares. Desde então, passei a te procurar”, gritará a mulher de Renato.

Clara explicará que Dona Beatriz lhe doou as telas, mas Fabiana exigirá US$ 100 milhões para não a acusar de roubo e processá-la. Patrick dirá que Clara não vai aceitar o acordo, o que deixará Fabiana ainda mais irritada.

Quando o casal de vilão deixar a casa da vingativa, ela vai desabar. “Patrick, acho que seria melhor eu ter feito o acordo, o que acha? ”, perguntará ela. “Extrajudicial? Um acordo assim pode ser facilmente contestado, Clara”, explicará o advogado. “Mas, se eu perder, vou presa”, falará Clara, com lágrimas nos olhos.

Clara ficará muito abalada com o processo de Fabiana, pois a jovem ficará sem o seu dinheiro por causa de uma liminar que bloqueará todos os seus bens.