Em virada surpreendente, Beatriz é encontrada viva por Patrick e se prepara para destruir vilões ao lado de Clara, em “O Outro Lado do Paraíso”.

Nas próximas semanas, a trama global “O Outro Lado do Paraíso” trará aos seus fãs grandes surpresas em todos os sentidos. Isso porque, a novela das 21h, da Globo, “ressuscitará” uma personagem que todos acreditavam que estava morta: Dona Beatriz.

Ela retornará a trama com o intuito de ajudar Clara a se livrar dos embustes Fabiana, Renato e, lógico, Sophia.

Conforme revelou a revista “Guia da TV, Clara vai finalizar seu relacionamento com Patrick, que a ama muito. Mas, mesmo com o fim, o advogado continuará lhe ajudando a recuperar tudo que perdeu por culpa dos vilões.

Patrick decidirá ir até o hospício onde Clara ficou internada por muitos anos. Foi lá que ela conheceu sua grande amiga Beatriz e local onde a própria supostamente faleceu.

Ao chegar no hospício, investigando junto a uma autoridade local, o jovem descobrirá que sua tia-avó não morreu como todos pensam.

A explicação para isso é que os remédios oferecidos por Renato não foram suficientes para matá-la, como o vilão desejava. A diretora do hospício relatará que testemunhou a luta de Beatriz para continuar vivendo e, por sorte conseguiu salvá-la.

Depois de um forte abraço emocionado em sua avó, Patrick receberá um pedido, para que a ajude a se vingar da vilã Fabiana.

Ela ficará sabendo de todos os detalhes, incluindo as maldades da loira contra Clara. Ao saber que ela está tentando tirar toda a fortuna de Clara, Beatriz decidirá deixar o isolamento e ir até Palmas, para se unir a vingativa.

Com a ajuda de Beatriz, o trio enfrentará os vilões, fazendo com que a vingança de Clara seja ainda mais emocionante e surpreendente.