Confira o resumo de “O Outro Lado do Paraíso” de Quinta-feira, 15/02/18: Vinícius deixa o cargo de delegado, Patrick descobre mais uma vítima de Vinícius, Cleo começa a trabalhar no bordel e Xodó é seu primeiro cliente

 

Vinícius é obrigado a deixar seu cargo de delegado. Henrique fala para Elizabeth o que ela deve dizer na audiência. Lorena demonstra estar preocupada com Vinícius. Tônia confirma que está grávida e ameaça denunciar Renato se ele contar seus planos. Mariano revela para Sophia que deseja se casar. Lívia afirma para Tomaz que apresentará seu namorado a ele. Gael fica sabendo que Amaro pediu Estela em casamento e decide ir tirar satisfações com ele.

Leandra fica preocupada com Rato. Gael suspeita que Aura está aliada com Sophia. Clara se encontra com Lívia e Tomaz na sorveteria. Patrick conversa com Laura e tenta encontrar uma antiga funcionária da família. Cleo começa a trabalhar no bordel e Xodó decide ser o seu primeiro cliente.

Bruno revela para Patrick e Clara sobre a mulher que tentou fazer a denúncia na delegacia, mas foi embora ao ver Vinícius. Tônia se despede de Zé Victor. Estela nota que Amaro sumiu e sofre com a ausência dele. Leandra não deixa Caetana sair do bordel para avisar Mercedes que Cleo é a nova prostituta do bordel. Mariano fica sabendo que Xodó passou a noite com Cleo e vai tirar satisfações com ela. Patrick finalmente encontra Alzira e descobre que a filha dela também foi abusada por Vinícius.