Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” Terça-feira, 13 de fevereiro – Renato salva Clara, Vinícius procura Laura e se declara e Sophia faz exigência para que Amaro se case com Estela

Renato consegue socorrer Clara, que afirma ao delegado que irá denunciá-lo. Patrick fica muito desconfiado com as intenções de Aura, porém promete agilizar seu encontro com Clara. Lorena diz a Vinícius que vai ajudá-lo a se livrar do processo de pedofilia. Clara decide fazer um pacto com Renato. Zé Victor diz para Tônia que está muito apaixonado por ela. Bruno incentiva Raquel a fazer fisioterapia. Sophia pergunta para Mariano coisas sobre Amaro. Leandra não desiste e tenta convencer Cleo a ir trabalhar no bordel.

Xodó conversa com Cleo e diz para ela não ir trabalhar no bordel. Vinícius não consegue impedir que Clara o denuncie. Lorena implora a Nádia para que ela converse com Bruno sobre a denúncia feita por Laura. Patrick conversa com Clara sobre Aura, e ela pede para ter uma conversa com a suposta irmã antes de fazer o DNA. Renan convida Elizabeth para ir com ele ao encontro de Adriana. Cido afirma para Samuel que Adinéia está fazendo de tudo para que ele e Suzy reatem.

Nádia vai até a delegacia conversar com Bruno sobre o caso do delegado. Sophia fala com Amaro e impõe uma condição para que ele se case com Estela. Nádia conta para Gustavo sobre a denúncia feita por Laura contra o delegado. Vinícius procura Laura e se declara para ela.