Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” Sexta-feira, 09 de fevereiro – Laura denuncia Vinícius por abuso, mas sua mãe fica a favor do delegado. O baile de carnaval começa a movimentar a cidade e Nádia desfaz de Raquel

Finalmente Laura consegue descobrir o que aconteceu com ela durante sua infância e explica detalhadamente para Clara o que seu padrasto fez com ela quando ainda era só uma criança.

Duda/Elizabeth pede para visitar uma das lojas de Renan. Laura decide contar para Rafael sobre Vinicius e o casal se muda para outro apartamento. Nádia é extremamente irônica com Raquel. Tônia fica com Zé Victor no carnaval. As prostitutas do bordel curtem o Carnaval que acontece na cidade.

Sheila tenta ficar mais próxima de Juvenal durante o bloco de Carnaval. Renato, Clara e Patrick chegam com Rafael e Laura na casa de Vinicius. Laura decide fazer a denúncia contra o delegado e Lorena fica a favor do seu marido. Patrick promete ajudar Clara a finalizar sua vingança contra o estuprador. Rafael apoia e é solidário com Laura.

Desirée insiste para que Juvenal marque logo o casamento. Amaro convida Estela para ir ao baile de Carnaval que está acontecendo em Palmas. Gael convida Clara para ir com ele ao baile, porém ela recusa.

Janete detalha para Renato como realmente conheceu Clara e ele fica muito interessado na história da empregada. Jô diz que não vai perder Henrique para Duda/Elizabeth de novo. Patrick avisa Clara que Bruno está fazendo plantão na delegacia. Laura e Clara vão até a delegacia para fazer a denúncia contra Vinícius. Lorena avisa Vinicius e pede para que ele fique atento com a jovem. Vinícius chega à delegacia bem na hora em que Laura está fazendo a denúncia contra ele para Bruno.