Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” Sexta-feira, 02 de fevereiro – Tomaz revela algo surpreendente para Gael, Renato escuta conversa misteriosa de Clara e Cleo é chamada para trabalhar no bordel.

Patrick escuta atentamente a conversa entre Clara e Renato e afirma que Adriana poderá colaborar muito com Laura. Cido e Samuel brigam e Suzy decide se unir com Adinéia para recuperar seu casamento. Clara pede para que Adriana Converse abertamente com Laura. Jô fica inconformada ao saber que não tem direito nos bem de Henrique e acaba discutindo com o diplomata. Laura se recusa a falar com Adriana sobre seus traumas de infância. Sophia conversa com Xodó e pede para que ele revele quem é a moça com quem Mariano está se relacionando. Sophia avisa Rato que ele já pode pôr em prática seu plano para matar a juíza.

Lívia combina com Mariano de finalmente apresentá-lo a sua família logo depois da audiência. Leandra pensa em contratar mais uma garota para trabalhar no bordel e tenta convencer Cleo a virar prostituta. As vozes avisam Mercedes sobre algo relacionado a Cleo. Tomaz avisa Gael que não quer ir morar com Clara.

Raquel diz para Bruno que ele está demorando demais para encontrar Tônia. Nádia não gosta de saber que seu marido não será o juiz responsável pela audiência da guarda de Tomaz. Jô implora a Renan, pedindo para que ele a ajude a manter Elizabeth distante de Henrique. Laura conversa com Rafael e pede para que ele a deixe dormir sozinha na cama.