Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” Segunda-feira, 26 de fevereiro – Clara e Laura vão visitar Mercedes, Lívia aceita fugir com Mariano e Sophia arma emboscada para matar o Rato, seu capanga.

Melissa fica confusa com a proposta de Diego, mas decide aceitá-la para manter o seu casamento. Clara e Patrick perguntam para Raquel sobre as provas contra a idoneidade do juiz Gustavo.

Lívia conversa com Gael e conta que Sophia disse que não é sua mãe biológica. Gael procura Sophia e a afronta.

Raquel insinua que seu acidente foi planejado por Sophia e Gustavo, e aconselha Patrick e Clara a procurar Bruno. Elizabeth tenta mais uma reaproximação com Adriana, mas Jô a provoca.

Elizabeth pede para que Patrick não conte nada para Clara sobre o seu vício. Adriana tem uma grande discussão com Nicolau e Renan por causa de Beth e acaba sofrendo um grave acidente de carro.

Clara e Laura vão visitar Mercedes, que faz uma forte oração para a jovem. Mercedes avisa Clara sobre algo ruim que aconteceu com Adriana.

Mariano conversa com Lívia e sugere que eles fujam com Tomaz. Mariano se prepara para vender a esmeralda e colocar seu plano em prática.

Caetana avisa Leandra sobre Rato. Xodó observa Sophia entrando no carro na companhia do capanga. Sophia arma uma armadilha para assassinar Rato.