Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” Segunda-feira, 12 de fevereiro – Renato e Gael brigam e Vinicius vai até a casa de Clara e tenta matá-la; veja detalhes

Gael e Renato brigam por causa de Clara. Adriana faz várias insinuações contra Elizabeth/Duda. Radu entra e separa Renato e Gael durante a briga. Gael decide ir embora do baile de Carnaval com Aura e Sophia. Adriana pede para conversar com Renan. Patrick pergunta para Clara quais são seus sentimentos por Renato. Suzy e Irene fazem com que Cido e Samuel briguem feio.

Patrick decide alertar Clara sobre o interesse de Renato nas esmeraldas. Aura Fala para Sophia que pode ser uma das herdeiras das Minas. Clara visita sua amiga Raquel. Lorena conversa com sua filha e implora para que ela retire a denúncia contra Vinicius.

Vinicius fala para Bruno arquivar a denúncia que Laura fez contra ele. Clara conversa com Patrick e questiona seu interesse pelas esmeraldas e ele ri da situação. Aura fala que é irmã legitima de Clara e pede para que Patrick seja seu advogado. Vinicius vai até a casa de Clara e tenta matá-la.