Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” Segunda-feira, 05 de fevereiro – Rato foge da cena do acidente de Raquel, Sophia procura Samuel para que ele deponha contra Clara e Mercedes tem mal pressentimento.

Bruno fica desesperado ao ver Raquel extremamente ferida no chão. Rato consegue se desfazer do carro que usou para atropelar Raquel. Rafael conta a Bruno que o estado de Raquel é tão grave ao ponto de ela ficar paraplégica e precisar de uma complicada cirurgia. Nádia conversa com Tônia e pede para que ela volte rapidamente a Palmas. Gustavo fala para Sophia que precisa de mais dinheiro para conduzir a audiência da guarda de Tomaz. Clara fica preocupada com o estado de Raquel

Nicolau oferece apoio a Bruno. Estela fica desconfiada com o comportamento de Amaro. Juvenal decide se casar com Desirée e procura Estela para contar sua decisão. Mercedes faz oração para Raquel, pedindo para que ela recupere os movimentos das pernas. Samuel enfrenta Sophia e se recusa a dar seu depoimento contra Clara. Patrick descobre que Jô e Henrique não são oficialmente casados e conta sua descoberta para Elizabeth/Duda.

Rafael conta para Laura e Lorena que Raquel corre o risco de ficar paraplégica. Desirée pede para que um de seus clientes finja ser seu pai para Juvenal. Clara descobre que o juiz Gustavo irá ser o responsável pela audiência da guarda de Tomaz. Sophia consegue arrumar uma nova psiquiatra para validar o laudo dado por Samuel a Clara. Patrick pede para que a audiência seja anulada.