Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” Sábado, 10 de fevereiro – Renato beija Clara e Gael vai tirar satisfações, Beth vai com Renan no baile de Carnaval e Vinícius diz que: “Laura se oferecia para ele”.

Diante das acusações de Laura, Vinícius tenta caluniar a jovem e culpa Clara por apoiar a enteada. Patrick exige que Bruno finalize a denúncia de Laura. Lorena afirma a Vinícius que irá convencer a filha a não continuar com a denúncia. Clara vai com Noêmia, assistente social, até a casa de Sophia para buscar Tomaz em seu dia de visita. Tônia ameaça denunciar Renato caso ele decida revelar seu golpe para manter o seu casamento com o delegado Bruno. Clara leva Tomaz até a casa de Mercedes.

Mariano diz para Lívia fazer um tratamento para engravidar. Noêmia gosta de ver Tomaz brincando com Josafá e Renato. Caetana promete ajudar Clara. Bruno pede conselho para Raquel, perguntando o que ele deve fazer no caso de Vinícius.

Ivanilda ajuda Nicácio a se arrumar para o baile de Carnaval. Noêmia pergunta para Tomaz o porquê chama Renato de pai. Lívia se preocupa com a conversa entre o garoto e a assistente social. Elizabeth/Duda aceita o convite de Renan para ir ao baile. Marcel e Nicácio discutem pelo primeiro lugar do concurso.

Melissa pede para passar a noite ao lado de Diego. Amaro fala para Sophia que deseja se casar com Estela. Renan Beija Elizabeth/Duda bem na hora que Henrique e Jô chegam ao baile. Renato dá um beijo em Clara e Gael vai tirar satisfações com ele, dizendo que não gostou da cena.