Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” Sábado, 03 de fevereiro – Raquel é atropelada e fica gravemente ferida, Clara recebe aviso de Mercedes e teme pelo que ela disse e Mariano beija Sophia

Laura conversa com Rafael e tenta explicar o porquê de seu comportamento e os dois fazem um acordo. Laura afirma para sua mãe e Vinicius que está muito feliz com seu casamento. Rafael conta para Renato sobre o acordo feito com Laura. Elizabeth avisa Clara que irá almoçar com Renan. Mercedes alerta Clara sobre a audiência e diz que a causa ainda não está ganha. Renan presta contas a Jô sobre o tal encontro com Elizabeth.

Jô reclama de Henrique por ele ter que viajar junto com Elizabeth para resolver assuntos burocráticos. Isabel e Nádia conversam sobre a festa de casamento de Melissa e Diego. Bruno ainda não consegue pistas de onde Tônia possa estar. Mariano beija Sophia. Bruno tenta conversar com Suzy.

Irene fala para Cido que ele deve ficar com Samuel e o elogia. Leandra e Caetana desconfiam das atitudes de Rato. Melissa desabafa sobre as atitudes de Nádia com Laura. Renato conta para Bruno que irá conversar com Tônia. Sophia garante a Amaral que eles irão conseguir ficar com a guarda de Tomaz. Rato coloca o plano de Sophia em prática e atropela Raquel, logo depois ele foge sem deixar pistas. Bruno vê sua amada muito ferida, grita por socorro e nota que Raquel está desacordada.