Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” Quinta-feira, 08 de fevereiro – Raquel se hospeda na casa de Nádia, Laura vê algo que lhe assusta durante a sessão de hipnose e Nádia perde uma boa quantia do dinheiro da propina.

Laura consegue contar para Adriana sobre o que viu e afirma que não deseja mais voltar. Clara fica altamente preocupada com Laura, que vai embora abalada da casa de Adriana. Laura chega a sua casa e é muito agressiva com Vinícius. Rafael acha estranho o comportamento da jovem e implora para que ela faça outra sessão com Adriana. Rafael tem uma grande discussão com Vinícius e pergunta detalhes da infância de Laura para Lorena.

Clara fala para Renato e Patrick sobre a experiência de Laura. Patrick afirma para Elizabeth/Duda que ela conseguirá ter todos seus documentos originais novamente. Nádia vai buscar o dinheiro da propina de Gustavo com Sophia, mas acaba perdendo grande parte da quantia. Bruno fica desconfiado de sua mãe. Renato conversa com a Tônia e pede para que ela desista do plano e não volte para Palmas. Nádia deixa Marcel encarregado para cuidar do salão e Nicácio fica irritado com a escolha.

Raquel chega à casa de Nádia, que finge gostar da juíza. Clara diz que vai conseguir convencer Laura a voltar para realizar uma nova sessão com Adriana. Desirée planeja se casar logo depois do carnaval. Gael reclama de ter que ir ao baile de carnaval com Aura. Laura chora muito ao lembrar do seu passado durante o encontro com Adriana.