Resumo de “O Outro Lado do Paraíso Quarta-feira, 14 de fevereiro – Laura expulsa Vinícius do flat, Patrick busca por mais provas contra o delegado e Cleo decide ir até o bordel conversar com Leandra

Laura fica em pânico com a visita de Vinicius e o expulsa do seu flat. Gustavo explica para Nádia que não poderá arquivar a denúncia feita contra o delegado. Sophia afirma a Amaro que Estela irá ficar sem herança se realmente se casar com ele. Cleo finalmente vai até o bordel e procura por Leandra. Vinícius verifica se Bruno conduziu a denúncia ao tribunal. Aura revela para Gael que pode ser irmã biológica de Clara.

Elizabeth se arruma para ir viajar ao Rio de janeiro com Henrique. Adriana garante para Jô que não vai deixar Elizabeth afastar Henrique da família. Bruno e o fisioterapeuta ajudam Raquel a dar alguns passos pela casa. Henrique conversa com Elizabeth e pede para que ela minta na audiência envolvendo o nome de seu pai.

Patrick investiga mais provas contra o delegado Vinícius. Vinícius fica sabendo que Gustavo encaminhou a denúncia ao promotor público. Patrick oferece ajuda para Abel, prometendo condenar o Delegado. Vinícius perde seu cargo de delegado.