Pai de Laura reaparece e lhe faz uma proposta irrecusável; veja detalhes

A novela “O Outro Lado do Paraíso” está pegando fogo e, nos próximos capítulos, Laura vai ter uma surpresa muito grande: a volta de seu pai, Aldo, que deixou a menina durante sua infância.

Durante as cenas que estão previstas para irem ao ar daqui duas semanas, Lorena vai procurar o pai de Laura sem avisar. Aldo irá argumentar que voltou porque viu o que aconteceu com a garota nos jornais locais.

“Eu fiquei sabendo de tudo pelos jornais. Infelizmente não consegui vir a tempo para assistir o julgamento. Ainda bem. Teria matado aquele monstro”, dirá ele. Laura se mostrará muito magoada e falará que ele a abandonou quando ainda era muito pequena.

Aldo concorda com a jovem, mas afirmará que está muito arrependido. “Eu sei disso. Eu me sinto muito culpado pelo que te aconteceu. Abandonei você e sua mãe…. Fui embora para São Paulo. E nunca mais quis saber de vocês. Mas reconheci as fotos nos jornais. Lorena, Laura…. Os nomes. Não me conformo com o que aquele homem fez com você, minha filha”, falará ele, demonstrando estar muito arrependido.

Rafael interromperá Aldo é dirá que não é bom que Laura fique relembrando o que passou. Aldo concordará com e ele e decidirá fazer uma proposta para que ela deixe aquele lugar de vez. “O que aconteceu, aconteceu. Minha filha, eu se mudei, casei e você tem irmãos. Depois me separei, mas montei uma pequena empresa. Hoje vivo em uma situação financeira muito boa”, dirá ele.

Aldo, decidirá fazer um convite para Laura: “Já conversei com sua mãe e estendo o convite a você e ao seu marido. Não quer ir morar comigo em São Paulo? Se distanciar daqui, onde tanta coisa ruim te aconteceu? ”.

Laura ficará surpresa com o convite de seu pai e chamará Rafael para ir. O médico ficará sério e surpreso, porém o mistério envolvendo o futuro do casal ainda permanecerá.