O Outro Lado do Paraíso: Vestido de bombeiro, Odair deixa as mulheres enlouquecidas durante a despedida de solteira da Melissa

Desde que o cabeleireiro foi contratado para trabalhar no salão de beleza, o bombado Odair faz muito sucesso entre as mulheres, especialmente por sua beleza física.

Agora o jovem irá virar grande atração na despedida de solteira de Melissa, fazendo com que a mulherada fique doida com sua performance. Tudo será organizado por Nádia, mãe do noivo, durante a reunião feita para finalizar os detalhes do casamento.

“Mas é bom a gente estar aqui, só mulheres. Melissa, vamos fazer uma despedida de solteira? ”, falará a sogra da jovem. “Despedida de solteira? ”, estranhará ela.

“Você convida suas amigas mais íntimas, sua mãe e eu… você também, Clara, se quiser, vamos para tomar conta. Faremos uma farra… Contrato um rapaz… bem bonitão para fazer um strip-tease para nós”, avisa ela.

Quem não irá gostar muito da ideia é Isabel. “Strip-tease. Essa não é a educação que dei para Melissa”, reclama a mãe da noiva. “Eu tô curiosa”, dirá Melissa. “Querida, não precisa ficar preocupada. É uma Strip-tease familiar”, garante a dondoca. “Em família pode tudo, até um strip-tease”, se anima Melissa.

Já no salão, Nádia avisará seu sócio que irá usar o salão para fazer o evento. “Ôxe, despedida de solteira aqui no salão? ”, diz Nicácio espantado com a ideia. “Com direito a strip-tease. Minha futura nora está adorando a ideia. A mãe dela não, pois é uma mulher atrasada nessas questões”, diz Nádia.

“Já você é mais safada”, provoca o cabeleireiro. “Nicácio, mais respeito comigo, faz favor né. O que importa é a curtição, farra e a alegria. E você, Odair, está convocado a ser o nosso Strip-tease”, exigirá Nádia, que sempre demonstrou ter uma quedinha pelo bonitão.