“O Outro Lado do Paraíso”: Tomaz toma as dores de Clara e enfrenta Lívia

Tomaz deixará Lívia sem reação ao tomar partido de Clara. Tudo isso acontecerá brevemente em “O Outro Lado do Paraíso”. Sua mãe biológica aparecerá na casa de Lívia para visitar Tomaz, mas será muito mal recebida por usa rival. Mesmo diante disso, ele decidirá enfrentar Lívia e partirá para um passeio ao lado da milionária.

“Eu vim buscar o meu filho”, dirá Clara. “Meu filho, você quer dizer né? ”, provocará Lívia. “No processo de guarda, o juiz me deu o direito de visita. Em estou acompanhada da assistente social”, responderá Clara.

“Só resta saber se ele quer essa visita”, falará Sophia. “Eu não estou aqui para burlar a lei. Mas o fato é que ele é mais apegado a mim, que tenho a guarda, e dá Lívia, a mãe que o criou”, continuará a vilã. “Ele me chama de mãe, você está cansada de saber disso”, completará Lívia, demonstrando ter poder diante da situação.

“Não vim aqui para discutir com você, Lívia. Só vim buscar meu filho. Realmente, Patrick estava certo. Perdi a guarda do Tomaz, mas dei um passo à frente. Antes, para vê-lo, precisava armar algumas estratégias. Agora não. É só eu usar o meu direito de visita”, disparará a milionária.

Diante da conversa, a assistente social fala para Clara que a criança pode recusar a companhia dela, e Lívia tentará acalorar ainda mais a situação. “Está vendo Clara, você não pode chegar aqui e levar meu filho. Ele não quer saber de você, Clara”, afirmará Lívia, no momento em que o menino aparecer.

“Mãe, não fala nada por mim. Tudo bem. Clara? ”, perguntará o garoto. “Tudo, Tomaz. Que bom ver você”, responderá Clara. “Você me levar para ver o bisa e o Cacau? ”, solicitará a criança.

“Mas é carnaval. Vai tem o baile infantil, eu vou ir com você”, alegará Lígia. “Eu já tô bem crescidinho, não quero ir em baile de criança. Prefiro ir ver meu bisa e meu cachorro”, retrucará Tomaz, que aceitará passear com Clara.