“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia matará mais uma pessoa; veja quem é:

Nos próximos capítulos da trama global “O Outro Lado do Paraíso”, Sophia continuará lutando para manter a sua fortuna intacta. Depois de ser a grande responsável pela morte do segurança do bordel e de Vanessa, a vilã fará uma nova vítima, que será seu cumplice Rato; veja detalhes do assassinato.

Tudo irá acontecer quando Rato decidir tirar uma quantia altíssima da mãe de Gael. O garimpeiro dirá que tem algumas provas contra ela, revelando que tem tudo para incriminá-la contra a morte da prostituta Vanessa. Para manter o assassinato em segredo, ele exigirá dinheiro para finalmente comprar uma fazenda de soja.

Diante das ameaças, Sophia passará a arquitetar um plano maligno contra seu funcionário e, num outro dia, ela então fingirá que concorda com o pagamento e o chama para ir até o banco retirar a grande quantia em dinheiro.

“Pegue todas as provas que você tem contra mim. Deixe-as no carro, se quiser. Mesmo se eu tentasse, não conseguiria tomá-las de você”, afirmará Sophia.

Eles irão até o veículo da megera e Rato colocará dentro de uma caixa de papel o lençol e a tesoura que ela usou para matar Vanessa. Nesses objetos estão as digitais dela, algo que pode fazer com que a mesma seja condenada pela morte da prostituta do bordel.

Durante o caminho para o banco, Rato estranhará a rota que ela está fazendo e a questiona. Sophia inventará uma desculpa dizendo:

“Eu vi no meu celular, pouco antes da gente sair. Aconteceu um grave acidente na outra, está tudo parado”.

“Ainda bem que você viu isso, senão a gente iria demorar horas para chegar até o banco”, responderá ele sem desconfiar.

“Eu não gosto de pegar essa estrada porque nunca tem ninguém. Se acontece alguma coisa, estou sozinha. Como você está comigo, me sinto mais segura”, responderá ela.

Depois da conversa, Sophia irá parar no acostamento e dirá que o pneu de seu carro estourou.

“Fica tranquila Dona Sophia, troco o pneu já, já. Vou lá ver o que aconteceu”, afirmará Rato.

No mesmo instante, ela irá abrir o porta-luvas, pegará uma tesoura e um par de luvas. Em seguida, partirá para cima de Rato, que no momento, estará de costas, agachado para ver o que aconteceu com o pneu do carro.

Depois de golpear friamente o seu cúmplice, Sophia vai retirar uma pá do porta-malas e começará a fazer uma cova para enterrar o corpo. Por fim, ela finalmente pegará a caixa onde está todas as provas contra ela e ateará fogo, acreditando que aquilo não deixará pistas de seus cruéis crimes.