“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia descuida ao esconder o corpo de Rato e o pior acontece; veja detalhes:

Se você está acompanhando diariamente a novela “O Outro Lado do Paraíso”, certamente já notou que Sophia parece ter pego o gosto pelo sangue, pois ela está decidida a tirar do seu caminho qualquer pessoa que possa destruir seus planos. O próximo de sua lista será o personagem Rato, um de seus capangas de confiança.

Depois de esconder o lençol no qual usou para envolver o corpo de Vanessa, uma das prostitutas do bordel que passou a lhe chantagear, outra pessoa começará a fazer o mesmo, deixando a megera com sangue nos olhos.

Rato decidiu seguir o exemplo de Laerte e Vanessa, e passará a pedir uma grande quantia em dinheiro em troca das provas que podem incriminar Sophia.

Fingindo ceder as chantagens do garimpeiro, Sophia o levará para uma estrada vazia, dizendo que aquele caminho fará com que eles cheguem ao banco mais próximo. Mas decide o matar ali mesmo, enterrando seu corpo em um buraco que ela mesma irá cavar.

Mas como é dito, não existe crime perfeito. A megera cometerá um erro crucial, deixando uma das mãos de Rato descoberta, o que facilitará para que o corpo seja visto por um motorista que passará por lá e decidirá chamar a polícia.

Com o crime revelado, ainda levará um tempo para que tudo chegue aos ouvidos de Sophia, pois o delegado Bruno irá suspeitar primeiramente de Leandra, pois era ela quem mantinha um caso amoroso com a vítima. Isso não impedirá que Sophia fique altamente preocupada com o andamento da investigação, especialmente depois que saber que um de seus crimes estão sendo cuidadosamente averiguado pela polícia local.

Será que a megera conseguirá escapar mais uma vez?