“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia arma vingança diabólica contra Lívia, fazendo com que ela pare atrás das grades; veja o motivo

A trama global está ficando ainda mais quente, pois irá mostrar brevemente a revolta de uma mãe ao perder o seu amante para a própria filha. Sophia, uma das vilãs da novela “O Outro Lado do Paraiso” vai ser capaz de fazer qualquer coisa para ter o seu homem de volta, mesmo precisando afetar drasticamente sua filha.

Conforme informações cedidas pelo jornalista Daniel Castro, Mariano conseguirá encontrar a tal esmeralda gigante na mina de Sophia, porém decidirá escondê-la, com a intenção de vender a pedra e fugir da cidade na companhia de Lívia e Tomaz.

Porém, nem tudo sairá como o casal planeja, pois a essa altura, a megera já terá revelado que Lívia não é sua filha de sangue e a obrigará a ficar bem longe de Mariano, se quiser continuar vivendo ao lado do menino.

Mariano não aceitará as exigências de sua ex-amante, e irá fazer uma proposta para a loira: “A gente foge daqui, se embrenha nesse mundão, levando seu filho. Aceita? Nunca mais ninguém vai ver a gente. Eu te dou muito conforto e crio o menino com você”, irá propor o garimpeiro. Lívia aceitará rapidamente a proposta e dará um beijo apaixonado em seu namorado. “Então a gente fica na caluda. Eu e você. Só vamos poder se ver de vez em quando, para não levantar suspeita. Olha, eu tenho muitos milhões para receber. Quando eu pegar esse dinheiro a gente foge. Meu amor”, completará ele.

O garimpeiro irá combinar a venda da pedra com a ajuda de Amaro, mas um outro garimpeiro ouvirá os planos de Mariano e repassará tudo para Sophia, que ficará furiosa e impedirá que Lívia fuja com seu ex-amante e com seu neto.

No dia da fuga, Lívia perguntará a Mariano: “E seu carro? Vão descobrir que você fugiu comigo”. “E daí? Ninguém conseguirá encontrar a gente mesmo”, responderá ele, que abandonará o veículo. “ Vou fazer um bom negócio com um americano em Goiânia. Vamos pegar uma grana preta. Pode ter certeza de que a gente vai ter muito dinheiro. Lá, naquele fim de mundo, ninguém conseguirá encontrar a gente. Estamos livre e vamos ser felizes juntos”, dirá ele, pouco tempo antes de partir.

Logicamente que, Sophia não deixará isso acontecer e irá até a delegacia para fazer a denúncia. “Eu tenho uma denúncia grave para fazer. Sequestro de menor. Minha própria filha, Lívia, está planejando fugir com um homem qualquer e levar meu neto junto. Eu tenho a guarda do menino. Isso é sequestro. Eu exijo uma atitude muito rápida de você, delegado Bruno. Ou você irá ter que responder por negligência”, ameaçará a megera.

“Olhe aqui, veja a traseira do carro dela, com a chapa”, revelará Sophia mostrando o celular. “Sim, mas preciso que você me dê mais informações, como a hora aproximada, o que levou a senhora a denunciar um suposto sequestro da criança”, exigirá o delegado. “Não precisa de mais nada. Você só tem que ir atrás dos dois. Melhor dizendo, dos três”, ordenará ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no final de fevereiro.