“O Outro Lado do Paraíso” Renato se une com Sophia e internam Lívia em um hospício; veja detalhes

Que Sophia é uma grande vilã, capaz de fazer qualquer coisa para proteger a sua fortuna, já sabemos, mas ainda assim, o que ela irá fazer nos próximos capítulos da trama global é algo realmente surpreendente.

Com o ego ferido, a megera contará com a ajuda do médico Renato para colocar seu plano maléfico em prática. Renato que, mesmo estando em dúvida, até o momento, ainda é considerado um mocinho para os telespectadores, irá causar surpresa a todos que acompanham a novela “O outro Lado do Paraíso”.

Sempre muito misterioso e transitando entre o bem e o mal, fazendo com que não conseguimos rotulá-lo de vez, ele poderá deixar a fama de mocinho de lado, se revelando ser um dos piores vilões da trama. Aos poucos ele colocará suas garras de fora e mostrará qual é a sua verdadeira função durante o andamento da novela.

 

Mariano e Lívia estão apaixonados

Lívia e Renato se separaram recentemente, e ambos acabaram se apaixonando novamente. Lívia que se entregou completamente a Mariano, brevemente irá flagrá-lo em companhia de sua mãe, aos beijos.

Ele só está mantendo a sua relação com a vilã por puro interesse, porém isso poderá causar um rápido afastamento de seu grande amor. Diante disso, ele notará que realmente ama Lívia, e irá procurará dizendo que quer ter um filho com ela. Lívia, que não pode engravidar, ficará nervosa com o pedido, pois pensará que ele irá largá-la quando finalmente descobrir que a jovem não pode ser mãe.

Completamente abalada com o pedido de Mariano e pelo desejo de engravidar, Lívia começará a passar mal, o que fará com que ela pense que todos seus sintomas indicam uma gravidez, porém tudo não passará de uma gravidez psicológica. De qualquer maneira, Lívia ficará muito feliz com o seu pressentimento e revelará aos seus familiares sobre a gestação.

 

Mariano será ‘apresentado’ a Gael e Sophia

Diante da suposta gestação de Lívia, ela levará seu grande amor para conhecer sua família, o que provocará uma grande saia-justa para todos, especialmente em Mariano. A megera assumirá que tem um caso amoroso com o garimpeiro, porém ele decidirá falar tudo que pensa, humilhando Sophia e falando que nunca sentiu nada por ela.

Diante das palavras de Mariano, Sophia ficará muito possessa e com sede de vingança. O romance entre Mariano e Lívia fará com que Sophia veja sua filha como uma rival e ela não medirá esforços para tirá-la de seu caminho rapidamente. Os laços de sangue nunca foram considerados importantes para ela, pois a mesma costuma usar seus próprios filhos para colocar seus planos em prática.

Sem dó nem piedade, Sophia convidará Renato para uma conversa e oferecerá uma quantia muito alta em dinheiro para que ele interne Lívia. O médico, que se afirma ser muito honesto, provará que tem muita ambição, e acabará aceitando a proposta de Sophia. Lívia será internada rapidamente em uma clínica psiquiátrica. A mãe da jovem dirá que ela está precisando se tratar, mas Mariano não concordará com tudo aquilo e lutará para que sua amada fique em liberdade.