“O Outro Lado do Paraíso”: Renato pede Clara em casamento e a atitude da jovem surpreende

Nos próximos capítulos da trama global “O Outro Lado do Paraíso”, Renato finalmente pedirá Clara em Casamento, dizendo amar muito a jovem. Ele afirmará que deseja ficar ao lado dela e pedirá para acompanhá-la na última etapa de sua vingança – que será tomar as minas de esmeraldas e acabar com a megera Sophia.

De acordo com informações cedidas pelo site ‘Notícias da TV’, antes de fazer o pedido oficial, o médico falará sobre o casamento, no momento em que argumentar sobre a revanche entre ela e Sophia.

Renato afirmará que o casamento entre eles será favorável a vingança que Clara quer pôr em prática com sua ex-sogra. “Se casarmos teremos mais força. Clara, um casal perfeito, teu filho já me chama de pai. A gente reabre o processo pedindo a guarda de Tomaz e ganhamos. Ele me adora, você já percebeu isso”, garantirá Renato. Logo após, ele dirá que também seria importante tomar as minas de esmeraldas de Sophia. “Eu não estou pensando nas esmeraldas. Isso nunca foi meu alvo”, deixará bem claro a mocinha.

“Que seja. Pense bem, você acha que existe vingança maior do que tirar as minas da Sophia? ”, questionará Renato. “Ela não vai suportar ficar sem as pedras”, concordará Clara, demonstrando gostar da ideia. “É isso que eu estou falando. Será a última e melhor vingança”, afirmará o rapaz.

Após se vingar do juiz Gustavo, sócio do bordel e amante de Leandra, Clara receberá o pedido de casamento do médico. “Finalmente, você venceu o juiz. Já completou os três primeiros da tua lista. Agora só resta se vingar de Sophia. Tem que tomar definitivamente as minas de esmeraldas das mãos dela”, lembrará Renato, durante um jantar com a jovem. “O mais importante é recuperar a guarda do meu filho”, reforçará Clara.

“Como já te expliquei, uma coisa leva à outra, não é mesmo?! Clara, sempre estivemos juntos durante essa tua luta. Eu quero continuar ao seu lado”, declarará ele. “Você vai continuar, pode ter certeza”, prometerá ela.

“Eu estou dizendo mais próximo. Já te provei quais são meus sentimentos”, insistirá o médico. “Todas as provas”, rebaterá Clara. “Só não estou conseguindo esperar mais. Eu te amo, Clara. Aceita se casar comigo? ”, proporá o médico, exibindo um anel de compromisso.

A atitude do médico pode ser considerada romântica, porém, levanta grandes suspeitas nos bastidores da Globo, pois muitos afirmam que isso é um golpe do personagem para tomar todos os bens da mocinha. Renato se revelará o grande vilão da história na reta final de “O Outro Lado do Paraíso”, algo que está guardado a sete chaves por Walcyr Carrasco.

Certamente você se lembra das cenas que Renato foi até o hospício para ajudar Clara a fugir do local. Ele a colocou em um caixão que foi jogado ao mar. O médico afirmou para ela que não sabia que aquilo iria acontecer, mas será que tudo não foi devidamente planejado por ele? Infelizmente, só iremos descobrir a verdade nos capítulos final da trama global.