“O Outro Lado do Paraíso: Renato é irmão de Gael e eles se unirão para deixar a megera na miséria; veja detalhes

A trama global “O Outro Lado do Paraíso” promete surpreender ainda mais seus Telespectadores, especialmente depois que uma grande revelação acontecer. Uma delas é que Renato é filho da megera Sophia.

Logicamente que, ainda existem vários mistérios a serem revelados envolvendo mais alguns dos personagens da novela. Entre os mistérios presentes na trama está o passado de Renato, uma hora é mocinho, na outra já dá a entender que é vilão. A verdade é que, ele ainda não revelou o que está fazendo na novela. Muitas pessoas acreditam que na verdade ele é um grande embuste e que será um dos grandes vilões da trama global.

De onde Renato veio, o que ele realmente deseja, porque ele está investigando a fortuna de Clara? Ao que parece o médico está cobiçando as esmeraldas e desejando realizar uma grande vingança pessoal.

Já nos primeiros capítulos, ele chegou de mansinho na vida da jovem Clara, para quem não se recorda em uma das vezes que Renato parou no bar do avô da jovem, o médico se mostra estar muito interessado por uma das pedras que Josáfa tinha em uma de suas prateleiras de seu estabelecimento. Essa seria uma das pistas mostrando as intenções atuais do médico?

Segredos revelados

Conforme contou o portal de notícias online ‘TV Foco’, Sophia em breve vai contar que Lívia não é sua filha de sangue e irá destruir a vida da moça, especialmente porque a mesma está mantendo um relacionamento amoroso com Mariano, que insiste em ficar com as duas.

Essa não será a única revelação que abalará a família da megera, pois brevemente a origem de Renato também será revelada. Renato é filho biológico de Sophia, quando ela ainda trabalha no bordel de Pedra Santa. Tudo começou quando ela conheceu um homem muito rico, proprietário de muitas terras e que se apaixonou perdidamente por ela. Sempre possuindo muita ganância, ela fez com que o fazendeiro assinasse alguns documentos onde sem imaginar doava toda sua fortuna para ela.

Neste período ela acabou ficando gravida, foi então que Renato nasceu e ela decidiu abandoná-lo em um orfanato, ambiente onde cresceu cheio de ódio de sua mãe. Porém, quando cresceu, foi buscar pelo paradeiro da mulher que lhe desamparou e foi atrás dela para se vingar e deixá-la totalmente sem nada.

O que ele não esperava é que iria se deparar com Gael, Clara e Lívia, o que tornou a sua vingança um pouco mais complicada. De olho nas esmeraldas, ele tentou se aproximar de Clara que foi rapidamente arrebatada pela paixão por Gael.

Depois que a jovem desapareceu misteriosamente, ele se casou com Lívia e passou 10 anos ao lado de sua mãe, sem que ela desconfiasse de nada. Foi então que ele descobriu que Clara ainda estava viva e decidiu ir atrás de seu grande amor, porém as coisas não saíram como ambos esperavam. Na possível tentativa de salvar Clara, Renato quase a matou de verdade.

A verdade é que, Renato está sempre envolvido com a família de Sophia e ao lado da mulher que ele afirma amar muito, resta saber quando sua grande vingança contra a dondoca irá começar, pois existem boatos de que ele e Gael irão se juntar e acabar de vez com Sophia. Isso tende a acontecer porque ambos os filhos já sofreram muito nas mãos dela, por isso, os atuais rivais irão se identificar com as situações e fazer com que a megera coma o pão que o diabo amassou.