O Outro Lado do Paraíso: Renato é filho de Sophia e busca por vingança contra ela; veja sua história e os motivos para se vingar:

Os fãs da trama global “O Outro Lado do Paraíso” que se preparem, pois grandes emoções estão chegando para acalorar ainda mais a novela das nove.

Após descobrir que Lívia não é filha biológica de Sophia, o passado do médico Renato virá à tona, conforme revela a revista Guia da TV.

O médico nunca revelou detalhes de seu passado e se mostrará uma pessoa extremamente vingativa nos próximos capítulos. Toda sua história se iniciou em Padra Santa, quando Sophia ainda trabalhava como prostituta no bordel de Caetana. Ela sempre sonhou em se tornar uma mulher rica e muito poderosa, como é atualmente.

Para finalmente realizar os seus desejos, ela sempre foi capaz de tudo, e em seu passado nada limpo, a megera se envolveu com um homem muito rico e poderoso, donos de grandes terras. Para ficar com tudo que era dele, a vilã o fez passar toda a sua fortuna para o seu nome e depois, o matou friamente. Na época em que tudo aconteceu, ela estava grávida do mesmo, porém decidiu abandonar a criança em um orfanato.

A criança cresceu com muito ódio de sua mãe, e passou a investigar toda a vida da mesma. Em sua fase adulta, ele voltou para a sua cidade de origem, decidido a se vingar daquela que lhe abandonou e recuperar tudo que pertenceu ao seu pai. Foi então que ele conheceu Clara, Lívia e Gael.

Quando descobriu que Clara era a verdadeira herdeira das terras que escondem uma grande mina de esmeraldas, o médico tentou se envolver com ela, porém seu irmão, acabou conquistando o coração da jovem. Restou a Renato ficar com Lívia, com quem se casou para dar continuidade ao seu plano de vingança contra sua mãe de sangue, com quem passou a viver por dez anos.

Destinado a tirar as esmeraldas da vilã, Renato descobriu que Clara estava vivendo em um hospício, mas, ao ir resgatá-la ele acabou sabendo que durante o plano, ela morreu. Renato então voltou para Palmas, como se nada tivesse acontecido. Depois da reviravolta de Clara, ele decidiu se separar de Lívia e, novamente está tentando conquistar Clara.

Renato se uniu a Lívia já sabendo que ela não era filha biológica de Sophia, revelação que acontecerá nos próximos capítulos da trama global. Até o momento, não foi informado como realmente o passado do jovem será descoberto. Apenas se sabe que, ele não irá sossegar enquanto não acabar com a vida da megera, deixando a mesma sem sua grande fortuna.