“O Outro Lado do Paraíso”: Por vingança, Jô decide revelar segredo surpreendente de Renan, e Clara teme a segurança de Beth

Clara, que está sempre buscando descobrir os “podres” de seus inimigos, irá se deparar com algo surpreendente. Ela descobrirá que sua mãe foi enganada por Renan com a colaboração de Jô.

Jô vai tramar uma vingança contra Renan, contando a Clara que ele está completamente falido e que precisou dar uma quantia grande em dinheiro para que ele se aproximasse de Beth.

 

Desmascarada por Beth diante de seu marido, Jô será expulsa da casa de Henrique e irá procurar Renan para pegar o seu dinheiro de volta. “Você não fez o que eu queria. Henrique pediu a separação. Você prometeu, Renan, que iria conseguir conquistar a Beth, afastá-la do meu marido, mas não foi capaz de fazer isso”, dirá ela.

“Eu e ela estamos próximos”, retrucará Renan. “Raspei todas as minhas economias, te dei muito dinheiro para que você montasse a tal grife com a Beth. Só para que ela ficasse longe do meu marido. Quero meu dinheiro de volta”, ordenará ela.

“Não posso devolver”, dirá Renan. “O que? Renan, além de falido, você também é vigarista? ”, responderá Jô. “Foi você quem me colocou naquele flat, tenho que pagar. Você pode não acreditar, mas eu amo ela. Vou tentar montar a grife, com aquele dinheiro que você me deu. Você perdeu Jô”, anunciará o empresário. “Isso não vai ficar assim, vai ter troco”, prometerá Jô, minutos antes de procurar Clara.

 

Jô vai até a casa de Clara e pedirá para falar com Beth, mas será atendida por Clara. “Tenho que pegar um avião, volto hoje para o Rio de Janeiro. Eu preciso que você dê um recado para Beth”, pedirá ela. “O Renan está completamente falido. Não tem as redes de loja que diz ter. E essa história de grife com a Beth é tudo mentira. Ele não tem onde cair morto. Está surpresa? Até qualquer dia”, finalizará Beth.

 

Clara ficará em choque com a revelação, e Patrick conta que já estava desconfiando disso, mas resolveu investigar primeiro. “Já desconfio do Renan desde o dia que vi ele. Afirmava ser dono de uma rede de lojas de roupas femininas. Mas não parece, pois não anda bem cuidado como sua mãe diz que era no passado”, revelará Patrick.

 

Eu não queria acreditar nisso. Tudo vai ser uma grande decepção para minha mãe. Ela quer muito ser uma estilista de sucesso”, dirá Clara demonstrando estar aflita com a situação. “Eu poderia pedir para alguém do escritório investigar. Mas logo volto para o Rio, vou ver se tudo isso é verdade pessoalmente, fique tranquila”, prometerá o advogado.

“Por favor, descubra qual é a verdadeira situação dele. Antes de contar tudo para minha mãe, precisamos saber a verdade sobre a vida do Renan”, ordenará Clara.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 6 de março.