“O Outro Lado do Paraíso”: Por Beth, Henrique toma atitude drástica e manda Jô embora: ‘Chega, nosso casamento acabou! ’

Os fãs da novela “O Outro Lado do Paraíso” devem preparar seus corações, pois a atração promete grandes emoções para os próximos capítulos.

Isto porque Henrique terá uma conversa muito detalhada com Beth e, depois disso, decidirá tomar uma atitude drásticas em relação ao seu casamento com Jô.

O diplomata notará que Beth realmente está falando a verdade e com isso, mandará Jô arrumar suas coisas e ir embora para sempre: “Nossa casamento acabou, vá embora! ”.

De acordo com informações fornecidas pelo site Observatório da Televisão, Henrique irá procurar Beth e os dois terão uma longa conversa, e diante dessa aproximação, ele dirá que seu casamento com Jô não é válido, e que ainda tem esperanças de que um dia eles possam retomar sua relação de onde pararam.

Beth terá muito cuidado com suas palavras e ficará pensando no que o diplomata disse.

Ele não desistirá, e continuará dizendo que não é um homem de muitas emoções, e Beth retrucará dizendo que já ela, é uma mulher com muitas emoções. Ela dirá que antes de responder à pergunta, deseja se encontrar com Jô e Henrique juntos, somente os três.

Henrique concorda com a ideia e arrumará um jeito dos três se encontrarem. Beth irá dizer para Jô tudo que está engasgado e a dondoca terá um ataque, pedindo para que Beth vá  embora. Sem temer a sua inimiga, Beth afirmará que só deixará o local quando falar tudo que ela precisa ouvir.

Beth relembrará tudo de ruim que Jô fez para finalmente roubar seu marido, que ela ajudou a forjar sua morte e que rapidamente foi consolar o marido da pessoa que ela chamava de amiga.

Aproveitando o momento, Beth dirá que nunca entendeu o porquê Henrique se deixou consolar tão depressa, mas que agora é capaz de entender que um diplomata como ele precisa estar casado.

A rival entrará em desespero com a situação e dirá mais uma vez para Beth ir embora, pois sabe que ela está tentando destruir seu casamento. Beth, então, se justifica e diz que foi até lá somente para deixar algumas coisas bem claras para Henrique.

Ela continuará dizendo que pretende se divorciar de Henrique, pois ele teve a capacidade de ficar ao lado de uma mulher tão baixa por tantos anos, por isso não a merece. Beth completará afirmando que cometeu muitos erros, mas nunca foi capaz de destruir ninguém para conquistar algo desejado.

Olhando para Henrique, ela diz que entende ele ter sido um brinquedo na mão do pai, mas não entende como ele pode ter sido um fantoche na mão dela.

Depois que Beth vai embora, Henrique se lamentará pela situação, porém dirá que Beth tem toda razão, que ela só falou grandes verdades, que ele é realmente um fraco e que foi conquistado por mentiras imundas. Jô tentará se explicar dizendo que o amava e que sempre desejou tê-lo como marido. Diante de suas palavras, Henrique decide tomar uma atitude drástica. O diplomata expulsará Jô de sua casa dizendo: ‘Nosso casamento definitivamente acabou! ’.