“O Outro Lado do paraíso”: Passado misterioso de Renato revela o porquê ela poderá ser o grande vilão; descubra:

Renato sempre se afirmou ser um homem de boa índole e completamente apaixonado por Clara, porém, assim que Clara desapareceu, sem deixar rastros e foi internada em um hospício, ele se casou rapidamente com Lívia. Somente depois de quinze anos ele se preocupou em buscar informações sobre a jovem, não é mesmo?

Todas essas contrariedades envolvendo o médico indica que ele pode ser um dos grandes vilões da trama global. Mas, seu caráter não ficará em segredo por muito tempo, pois Renato começará a pôr as mangas de fora, o que deixará o público ainda mais desconfiado de seus comportamentos.

Conforme já revelamos aqui, Renato começará a investigar Janete, perguntando sobre o tempo em que Clara trabalhou na casa de Fabiana.

“Fiquei pensando. Você trabalhava com a Clara, né? Você já disse que era na casa da…”, dirá ele. “Na casa da dona Fabiana, prima do doutor Patrick. Sabe, tem uma coisa que esqueci de te contar. Se bem que… é melhor deixar em segredo. Você é um grande amigo da Clara”, dirá a doméstica.

No entanto, ela acabará não conseguindo guardar o segredo e contará detalhadamente tudo que sabe. “Não tenho certeza se a Clara realmente aprontou com a dona Fabiana. Era um zum-zum-zum que eu ouvi. Quando minha ex-patroa começou a perder dinheiro, as finanças daquela família foram pro buraco. Totalmente desesperada, parece que a Fabiana mexeu em uns papeis antigos da avó e descobriu que ela tinha umas pinturas valiosas. Com uns nomes estranhos. Tutu… tulu…” revelará ela. “Toulouse-Lautrec?”. Perguntará Renato.

“Pode ser isso mesmo. Mas era só um deles. Eu sei que ela queria de qualquer jeito encontrar a Clara”, contará Janete. “Só escutei o nome dela envolvido com essas tais pinturas. Até me compliquei, porque quando Clara começou a trabalhar, eu disse que conhecia ela da minha igreja. Dona Fabiana queria que eu contasse onde ela estava, mas inventei que ela desapareceu”, afirmará a nova empregada de Clara.

Diante das informações de Janete, Renato pede para que ela não conte sobre o endereço de Clara: “Nunquinha! Eu não quero me envolver em confusão. Clara é um anjo que chegou em minha vida”. O fato é que, essa investigação do médico poderá mostrar que ele está realmente focado no dinheiro da jovem.

De acordo com informações envolvendo o personagem, o médico poderá ter um passado que explica o seu comportamento. Renato poderá ser filho do amante ricaço que Sophia assassinou no passado para finalmente ficar rica. Desta maneira, ainda não sabemos se esse é um dos motivos pela qual ele tenha se casado com Lívia, na intenção de recuperar o dinheiro roubado de seu pai.

De qualquer forma, o médico realmente aparenta estar escondendo algo muito obscuro, não é mesmo?