“O Outro Lado do Paraíso”: Nádia será humilhada e Clara sente o gostinho de sua vingança

Nádia também será vítima da vingança de Clara nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. A jovem ficará sabendo de algo que simplesmente acabará com a reputação de um dos filhos da mulher do juiz, o que criará uma grande confusão na vida da madame.

Diego se unirá a Melissa, porém irá dizer a jovem que prefere não ter nenhum tipo de intimidade com ela, pois considera isso um ato muito sujo. O geólogo vai propor ter um casamento sem relações íntimas e, ao voltarem da lua de mel a tristeza e insatisfação de Melissa ficará muito clara.

Diante disso, ela acaba desabafando com Clara o motivo para estar daquele jeito. “Meu marido não se comporta como eu queria. Ele não quer me tocar. Fala que isso é algo sujo”, contará Melissa. Sem perder tempo, Clara fará com que ela conte detalhes para os seus pais, dizendo que o melhor a fazer é pedir a separação.

“Seu marido não tocou em você? Ele é louco ou o que? Minha filha, sempre falei claramente sobre esse assunto com você. Sabe por quê? Porque eu quero que você construa uma família, com filhos. Um casamento saudável. Esse rapaz não está batendo bem”, dirá Isabel, a mãe de Melissa.

“Você vai se divorciar dele”, avisará Isabel. “Ele deve ser impotente e quer te enganar com essas palavras. Já conversei com Clara. Amanhã o advogado dela vai com você, e dá a entrada no processo de separação”, completará ela. Muito triste com a situação, Isabel decidirá ir até o salão de Nádia, dizendo que Diego não agiu como deveria na lua de mel.

“Será que eu estou ouvindo direito? Esse abacaxi de fim de feira está dizendo que meu filho não é macho? ”, questionará a mãe do jovem. “Eu não insinuei nada. Disse com todas as letras. O seu filho é realmente impotente”, gritará a mãe de Melissa. “Um garanhão… Meu Diego é um garanhão”, afirmará Nádia. “Ele é tão macho! ”, brincará Nicácio. “Ele não deu no couro. Pronto, falei”, completará Ivanilda.

“Se eu escutar uma piadinha sequer envolvendo o nome do meu filho, eu coloco todos vocês no olho da rua! Na rua! ”, ameaçará Nádia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 27 de fevereiro, conforme afirma o site do jornalista Daniel Castro.